O Maior Fan-Film de Todos os Tempos

Pipoca Com Legenda sábado, 25 de julho de 2009

A definição de Fan-Film do Wikipédia é a seguinte: “produções amadoras relacionadas a uma obra existente (não necessariamente outro filme), criado por fãs.”

“Produções amadoras” é um termo bastante genérico para esse tipo de filme, uma vez que muitos são feitos por produtores de Hollywood apenas parar mostrar seu potencial. Mas não é o caso desse filme. O Maior Fan-Film de Todos os Tempos é sem dúvida um filme extremamente amador. Daqueles feitos por amigos bem no estilo Batiman – Feira da Fruta.

 Fan-Serie Tupiniquim

A qualidade de quem executou a animação no Flash não é nada boa, mas em compensação o roteiro é CAMPEÃO. E não que seja um roteiro bem engendrado, mas é um roteiro para todos nós que lemos as histórias em quadrinhos e conhecemos as origens de cada um dos personagens.

Mas daí você está se perguntando: “E porque diabos o filme se auto-intitula O Maior Fan-Film de Todos os Tempos?”. É uma pergunta muito pertinente gafanhoto e eu vos digo que além de ser o título do filme eu garanto a vocês que não é nenhum exagero.

Em alguns aspectos esse é sem dúvida alguma o maior fan-film MESMO. Além de ter mais 40 minutos, o que o torna o mais longo (acredito eu), ele conta com o maior elenco de super-heróis que qualquer nerd de quadrinhos já pôde algum dia ter sonhado.

E vocês não estão entendendo. Não estou falando de um crossover entre Marvel e DC. Estou falando de uma história que tem INÚMEROS personagem da Marvel e DC e ainda Thundercats, Power Rangers, Voltron, Os Incríveis, Tartarugas Ninja e MUITOS outros.

 Reunião que não se vê todo dia

Não bastasse a reunião de super-heróis o filme ainda é recheado de cenas clássicas de alguns personagens que fazem os olhos dos verdadeiros conhecedores brilharem, e me refiro aqui por exemplo ao lançamento do Wolverine pelo Colossus dentre outros que não quero falar pra não estragar a surpresa. Isso sem mencionar a interrupção de um personagem a là Sheldon do seriado The Big Bang Theory.

Mas se por um acaso você não acredita na palavra deste que vos escreve e acha que não está afim de perder 40 minutos da sua vida assistindo um vídeo tão “mal feito” pense sobre isso: Em determinado ponto do filme o Megazord dos Power Rangers e Voltron se unem para formar um novo robô gigante e lutar com o Galactus.

 Megatron ATIVAR!

Se você curte de alguma maneira super-heróis eu recomendo que assista a esse vídeo. Uma dica importante, supere os minutos iniciais que contam a história do Super-Homem e especialmente os intermináveis créditos iniciais. Passem por isso e assim que a ação começar eu tenho certeza que vocês vão curtir.

Leia mais em: , , , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • Gustavo Miranda

    Hahaha, excelente! Complexo e muito divertido! Rachei o bico com os heróis gays ouvindo Cher e a típica caída dos Power Rangers e Voltron quando seus megazords perdem, hehehe Nota 10!

busca

confira

quem?

baconfrito