O Homem de Aço será uma versão séria do Super-Homem

Cinema terça-feira, 13 de novembro de 2012

Vocês tão sabendo que tem um filme novo do Super-Homem, entitulado O Homem de Aço, quase pronto, né? O que? Não sabiam? Toma o trailer pra ver se você aprende alguma coisa:

Pois bem, o diretor do filme, o sr. Zack Snyder, também conhecido como diretor de 300, Watchmen e Sucker Punch veio a público dizer que o filme que ele está dirigindo vai ter uma aproximação mais séria:

It’s a more serious version of Superman. It’s not like a heart attack. We took the mythology seriously. We take him as a character seriously. I believe the movie would appeal to anyone. I think that you’re going to see a Superman you’ve never seen before. We approached it as though no other films had been made. He’s the king-daddy. Honestly that’s why I wanted to do it. I’m interested in Superman because he’s the father of all superheroes. He’s this amazing ambassador for all superheroes. What was it about him that cracked the code that made pop culture embrace this other mythology? What we’ve made as a film not only examines that but is also an amazing adventure story. It’s been an honor to work on. As a comic book fan, Superman is like the Rosetta Stone of all superheroes. I wanted to be sure the movie treated it respectfully.

Se você não entende patavina de ingreis, eu traduzo pra você [Se ficou ruim, vai aprender inglês e traduza você mesmo, palhaço]:

É uma versão mais séria do Super-Homem. Não é como um ataque cardíaco. Nós levamos a mitologia a sério. Nós levamos o personagem a sério. Eu acredito que o filme vai atrair todo mundo. Eu acho que você vai ver um Super-Homem que nunca viu antes. Nós fizemos uma aproximação que nenhum outro filme fez. Ele é o rei, o pai. Honestamente, é por isso que eu quis fazer esse filme. Eu estou interessado no Super-Homem porque ele é o pai de todos os super-heróis. Ele é esse incrível embaixador para todos os super-heróis. O que ele tem que decifrou o código, fazendo a cultura popular abraçar essa outra mitologia? O que nós fizemos como filme não apenas examina isso mas é também uma impressionante história de aventura. É uma honra trabalhar nisso. Como um fã de quadrinhos, o Super-Homem é como a Pedra de Roseta de todos os super-heróis. Eu quis ter certeza de que o filme tratasse isso respeitosamente.

Cara, o que dizer disso? É óbvio que os pessoal da DC [A distinta concorrência] ia tornar os filmes mais sérios, sombrios, soturnos ou qualquer outro adjetivo com s que você queira usar. Afinal, funcionou tremendamente bem pro Batman, que foi quem mais sofreu com mídia, por conta da série crássica dos anos 60, o Robin e tudo mais. Mas é fato que o Clark merecia um filme mais digno que Superman – O Retorno. Aquilo foi uma palhaçada. Agora, deve ser lançada a pedra fundamental pra um projeto de filme da Liga da Justiça. Se essa pedra vai ser kriptonita, só saberemos quando pusermos os olhos no filme.

O novo filme do cara que usa cueca por cima da calça, que inclusive vai ser lançado em 3D, deve sair aqui no Brasil-sil-sil em 14 de junho de 2013.

Leia mais em: , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • ClaytonSlayer

    Realmente o Superman tem que mudar TUDO para atrair público mesmo. Sempre achei o herói muito chato. Talvez trauma de infância, (pois os Superamigos passava instantes antes da hora de ir para escola. Dava a mesma sensação da música do Fantástico – trazendo depressão para seu domingo de noite desde sempre…), ou mera falta de paciência. Mas torcendo para um filme legal. O trailer surpreendeu…

  • Arthur

    Zack Snyder é uma faca de dois gumes para a direção. Só digo isso.

busca

confira

quem?

baconfrito