O Bacon fez Meu Caráter

baconfrito sexta-feira, 14 de junho de 2019

Esse texto faz parte de uma série, em que ex-colaboradores e conhecidos retratam sua percepção sobre os 10 anos de Bacon. Caramba, pra que tanto texto de aniversário?

Teve uma época que eu postava em muitos blogs na internet. Tudo isso veio por conta do Pizurk (A mente ruim por trás desse blog). Um desses blogs foi o AOE (Ato ou Efeito), onde eu tinha uma coluna semanal com um apanhado de tudo que era bom (E zuado) na internet naquela semana.

Com o AOE, eu conheci melhor pessoas incríveis (Mesmo que hoje distantes) como o Guto Guimarães (Um dos meus melhores amigos), a Bel (quem lembra da Bel?), o Fabio e claro o Pizurk. Muitas coisas aconteceram por conta do Pizurk, do Bacon Frito e do AOE nesses 10 anos.

Elenco: DiVasca
Direção de Arte: Catupiry
Narração: Thatu
Figuração: Pizurk

Quando comecei a ficar conhecido na internet e ficar no meio da “blogueirada”, surgiu o convite de me mudar pra São Paulo e trabalhar com essa zona. Foi o Pizurk quem foi me pegar na rodoviária, eu com duas malas e um sonho. Foi ele que me acolheu em São Paulo, me levando pra casa dele após pegar um trânsito do caralho na Rua Vergueiro (Minha primeira impressão de SP, que me deixou com um “putz” na cabeça) e me deixar ficar uns dias, até eu conseguir o lugar pra ficar.

O Bacon Frito, através do Pizurk, teve uma parte muito importante na minha história e só tenho a agradecer. Depois disso foram inúmeras festas, inúmeras conversas e uma amizade foda. É uma pena que tenhamos nos afastado nessas coisas loucas que a vida proporciona, mas o amor e o carinho continuam!

Muito obrigado, Pizurk e FELIZ 10 ANOS, BACON FRITO!!!!

Catupiry é especialista em comunicação digital, além de apreciador de bolovo com picles. Seu único defeito é que ele mora em Osasco.

Leia mais em:

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito