Novo trailer do Cavalheiro Afrodescendente

Cinema segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Então, como cês sabem, ano que vem tem o último (Será?) filme do Batman com o Nolan, Bale, Caine, Oldman e a galerinha da pesada, e que por fim vai mostrar que o Bátema é fodão e pegador… Ou vai tentar ao menos… E eis que saiu o primeiro segundo trailer da bagaça:

Então, tem muita gente reclamando da voz do Bane, mas acho que vai sair por aí, na linha do “hoaiwuBATMANgfvbakkfgafgawROBINhyyhbroqiuogvblvgwhesnçROUPACOMPEITINHOS”, pra mostrarem que o cara é DO MAU. Quanto à Anne Hathaway como Mulher Gato, falo o mesmo que a galera falou para a Jennifer Garner como Elektra: ela é adorável e fofinha demais pro esquema, tinha que ser uma garota mais… Puta… E cuzona.

O resto da galera tá a mesma coisa, o Michael Caine e o Gary Oldman fazendo um bom trabalho (Como sempre), o Christian Bale fazendo aquele Batman meio estranho (E pelo que dá pra ver lá pelo 1 minuto, os anabolizantes acabaram). Pelo jeito esse filme vai ser a maior zona, com todo mundo brincando com Tumblers, armas e tralhas caras por aí, isso sem falar que todo mundo sabe que o Batman vai ganhar no final né, porque como caralhos ele ia levantar com as costas fudidas?

Leia mais em: ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • Arthur Has

    Acho bom daren uma voz um pouco menos brutal pro Bane, pra quem assiste nao pensar que ele é um hulk-verde sem cérebro. Desde que mantenham ameaçadora, e o Chris Bale tá bombado ainda.

  • Jade Zamarchi

    Anne Hathaway o que é que cê tá fazendo aí minha filha? Volte já pras comédias românticas!

  • Willian

    Eu não achei a voz do Bane tão brutal assim. Parece mais que ele ta falando com um tubo na boca. No caso da Anne não se pode duvidar que ela vai interpretar bem, mas como a Jade disse ela e a Selina não combinam.

busca

confira

quem?

baconfrito