Novo filme de Samuel L. Jackson em produção

Cinema quinta-feira, 09 de agosto de 2007

jumper01.jpg

Jumper, novo filme protagonizado por Samuel L. Jackson, está em produção final. Dirigido pelo mesmo diretor de “Sr. e Sra. Smith”, Doug Liman, o filme conta a história de um homem (interpretado por Hayden Christensen, o Anakin da trilogia “Star Wars”) que sofre de uma anomalia genética, que permite que ele se tele-transporte para qualquer lugar. Mas ele não esta sozinho, existem vários outros que tem essa mesma estranha habilidade, e ele se descobre no meio de uma guerra entre os nomeados “jumpers”, e as pessoas que juraram matá-los.

jumper04.jpg

Do lado do time do mal dessa vez, Samuel “motherfucker” Jackson será um dos caçadores de “jumpers”. Seguindo o sucesso de “Snakes in a Plane”, e do ainda não lançado “1408”, podemos esperar um filme cheio de ação, com uma história que tem tudo pra dar certo.
O filme tem previsão de estréia para o dia 15 de fevereiro de 2008, pra variar, nos Estados Unidos. Por que não fazem um lançamento global, pra ser mais fácil a divulgação e tudo o mais? Esses executivos complicados…

Leia mais em: ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • Friederichs

    Cara, qntos anos o tio samuel já tem?! O.o

  • é que eles só fazem lançamentos mundiais de coisitchas que dão um lucro esmagador e certo, tipo Harry Potter e similares, os filmes que têm algum sinal de história são testados nos eua, e no final a maioria é reprovada porque não vendeu um milhão de dólares.

    aí inventaram a internet e o torrents =)
    viva \o/

  • Nossa o Hayden Christensen saiu da toca finalmente?! Espero que tenha voltado com tudo, porque com Star Wars ele foi criticado pela sua atuação.

    E o Samuel L Jackson é foda, embora pareça meio chato as vezes, mas isso não vem ao acaso. Acho que vou gostar desse filme!

busca

confira

quem?

baconfrito