No Coldplay for you: Turnê cancelada!

Música segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Outro dia o Pizurk disse que o Coldplay tava vindo pro Brasio, e era verdade, mas os caras da banda confirmaram o cancelamento, o que confirma que não haverá turnê em terras tupiniquins, cancelando assim os shows e confirmando que a banda não vai tocar por aqui.

 HA-HA!

Sim, é isso mesmo, a turnê que passaria por Sampa e Rio Grande do Sul foi, segundo o próprio site dos caras, foi “adiada” por “circunstancias inesperadas”. Ou seja, diferente do que o Pizurk falou, pode gastar seu rico dinheirinho em caralhos de borracha e Coca-Cola. Mas não fique triste, o Brasil não é o único a tomar no cu ser prejudicado: Chile, México e Argentina também ficarão sem shows.

E querem saber de uma coisa? Caguei pra isso tudo. Quero dizer, o Coldplay até tem umas músicas legais, mas sei lá porquê eu não gosto de ouvir os caras ao vivo… Fico só nas faixas gravadas em estúdio. Cruelmente, prefiro ouvir o Marron 5, que é uma bosta, do que o Coldplay, que a “crítica especializada” (E vários amigos) dizem que é fodão. Bem, considerando que os caras são britânicos, eles pelo menos tiveram a dignidade de anunciar o fim da turnê agora, e não dois dias antes dos shows.

E já que o Pizurk colocou o show completo no Rock in Rio, fiquem aí com Glastonbury.

Leia mais em: , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • Já estava comprando minha passagens pra Sampa ;//

  • HA HA

    brinks elle D:

  • Pedro

    E tem alguma diferença entre comprar ingressos do coldplay ou caralhos de borracha?

  • Fernando

    Pois é, tomaram no traseiro do mesmo jeito.

  • aaaaaaa

    pena coldplay é foda demais assim como maroon 5 e red hot

busca

confira

quem?

baconfrito