Naftalina – Porque assim a traça não come…

Livros segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Já devem ter percebido o que é isso, espero. Esse lugar aqui que vocês estão vendo é o Naftalina, um canto que tenho que admitir, não cheira a mofo e pode talvez fazer sua cabeça funcionar SE a gente conseguir enfiar algo que presta nela. Não, aqui não é sua aula de matemática, nem mesmo aquele seu professor pentelho que fica fungando em seu cangote (UI!). A não ser que você seja gordinha, mas aí, vamos negociar.
Naftalina será o lugar onde você verá o que há de melhor rolando no mundo da literatura. Desde aquele lançamento que todo mundo espera, passando pelos livros que todo mundo te obriga a ler e indo até… até onde mesmo? sei lá, sem limites, tente descobrir os nossos.
casa nova, colunas novas e tudo aquilo que você sempre via no AOE, só que com mais foco. Bem-vindos ao Naftalina. O café é de graça, mas você traz seu próprio copo e cuidado para não derramar no sofá.

Quê? Ainda por aqui? Vai lá, as prateleiras são mais a frente, sirva-se!

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito