My Apocalypse é o novo som do Metallica – OUÇA!

Música quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Ou nem tanto. Aparentemente os caras já tiraram do ar, o que é uma pena. De qualquer forma, o link do single novo, My Apocalypse, é esse AQUI. Felizmente existem os meios alternativos, se é que vocês me entendem.

Olha, depois da decepção que foi o último som divulgado, The Day That Never Comes, eu joguei a toalha e desisti completamente do Metallica. E, aparentemente, esses caras estão zoando comigo. My Apocalypse é… ESCANDALOSAMENTE EMPOLGANTE E FODA, PORRA!

Pegue seu RIDE THE LIGHTNING AGORA MESMO e bote-o para tocar. Depois de uma overdose, ouça My Apocalypse. Cara, o Metallica que você conhece, definitivamente, não morreu. O som é oldschool, MUITO oldschool, é indiscutivelmente uma puta sonzeira que vai entrar pros anais da banda como CLÁSSICO – Ah, rapaz, pra mim esse som já é um clássico. É daqueles sons que você bota no repeat e esquece da vida. Ou, melhor: Você bota no repeat e COMEÇA a viver.

Há muito eu venho me torturando, desejando que os caras do Metallica queimassem completamente a minha língua por causa de minhas previsões sobre seu novo álbum, o Death Magnetic, que vem aí no dia 12 de setembro. É o que eu mais quero, afinal, é muito triste encher de porrada uma banda que fez história no Rock. Eu quero MAIS Rock, e é isso que eu venho cobrando dos caras. É esse tipo de som que eu quero ouvir.

Se o álbum seguir esta linha – o que, admitamos, vai ser algo difícil -, teremos quem sabe o segundo ou o terceiro melhor álbum da banda. Será que eu estou sob efeito de hipnose musical para afirmar isso? Bom, isso não vem ao caso. CHEGA LOGO, 12 DE SETEMBRO! Vamos ver se estamos perto do fim ou do recomeço. Vamos ver se teremos um Ride The Lightning ou um Load / Reload. Eu sonho pelo primeiro, mas prevejo o segundo.

Leia mais em: , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • Caio, The Eldar

    Realmente me surpreendeu. E muito.

  • Grivu

    *CAHAM* eu avisei, seu boiolinha *CAHAM*

  • ORRÔ!
    Neste ponto concordo old school

    XD

  • Sei lá, não me convenceu.
    Parece que faltou algo… Vou ali comprar uma breja e ouvir de novo…

  • Antonio Raposo

    Depois do;
    Kill n all
    Ride
    Master
    justice
    black

    o máximo que eles conseguem fazer é o sexto melhor album de inéditas, levando em conta o tanto de música boa na historia deles :P

  • Cara, old school, mas nem tanto. O som da guitarra não é mais o mesmo, o James cantando – cantando!!! – é uma porcaria. Era bom na época que ele berrava, gritava e esgoelava sem nem ligar se tava afinadinho ou não. Pelo menos as perspectivas para o novo disco melhoraram consideravelmente.

  • WIlson

    Lamentável…. sonzinho merreca e cade a guitarra base que nunca mais solou desde o black album

busca

confira

quem?

baconfrito