MTV se nega a tocar 50 Cent

Música quinta-feira, 01 de novembro de 2007

Bom, a MTV, todo mundo sabe, toca de tudo. Ís vezes, você tem a sorte de ver o seu clipe preferido passando, mas na maioria do tempo, é só aquelas mesmas músicas de sempre. Ela também toca de tudo, sem nenhum preconceito, seja pelo conteúdo do clipe, ou qualquer outro motivo .
MAS, deve ter acontecido algo que deixou a diretoria muito brava, e eles decidiram que não irão passar o mais novo clipe de 50 Cent.
O clipe, com o sugestivo nome de “I Still Kill”, foi decidido que não será exibido na grade de programação da emissora. O motivo que fez com que o clipe fosse negado a ser exibido, é um mistério, ainda não fui atrás dele pra conferir, e nem vou.
Ao descobrir que a emissora não iria passar a música só por causa do seu título, ele soltou um comunicado, que dizia mais ou menos o seguinte:“se bandas com nomes que remetam a matança podem continuar sendo transmitidas, por que só o clipe dele foi banido?” e alterou o nome da faixa para “I Still Will”. grandes diferenças.
Seria uma boa que a MTV brasil tome a mesma decisão, seria meio difícil pra ela, que só é focada nesse público, mas seria a melhor escolha, na minha opinião, e deveriam dar mais espaço para aquele programa que passa as madrugadas, o Lab, focado em clipes mais undergrounds, e que públicos diferentes podem ter maior aceitação.

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • Que vergonha dessa tradução…
    E lab, quando eu ainda via MTV, era o único programa que prestava. Saudade de quando a MTV transmitia música e não pegação generalizada (sem puritanismo aqui, ok?!)

  • joao

    MTV= vergonha!

  • joao

    por isso queu prefiro muito mais multi show,mesmo que la seja ruim. Eu gosto mesmo e do TOP TVZE e tambem do na hora do intervalo

  • MTV já era.

  • Clip Trip precisa voltar.

busca

confira

quem?

baconfrito