Morreu Michael Clarke Duncan (Ou Porra, mas já?) – Update

Cinema quinta-feira, 06 de setembro de 2012

Eis que vagabundeando docemente pela internet, recebo uma voadora de dois pés bem no meio do peito: O ator Michael Clarke Duncan morreu ontem anteontem, dia 3, depois de ter tido uma parada cardíaca dia 13 de agosto. Porra, pro Michael Jackson nego fez até filme, por que prum cara muito mais legal não deram sequer atenção?

 Nada bobo aliás Ele e a noiva, que foi quem salvou ele após a parada.

Deixando de lado os peitos da Omarosa Stallworth (De nada), todo mundo lembra do cara por dois motivos: Ele era enorme e fez aquele papel legal em À Espera de um Milagre.

Mas fodam-se essas duas coisas. Saquem só: Meu Vizinho Mafioso, Demolidor mas acho que esse não conta…, Irmão Urso e Sin City. Ok, nada muito incrível, mas e que tal God of War II? Kung Fu Panda? E até mesmo Lanterna Verde, sendo o único personagem legal naquela porra, o Kilowog?

E se vocês pegarem os filmes/séries/dublagens, verão que o cara trabalhava bastante, mas sempre em papéis pequenos, e véis, isso é uma puta falta de sacanagem, além de um desperdício foda, e como bom gordo que sou, repito o que minha vó falava: Desperdício é feio. Então, se o cara foi relegado à papeis pequenos e sem importância, por que caralhos estou fazendo este post?

 É simples:

Mesmo não sabendo apontar títulos, datas, nomes ou quaisquer outras coisas do tipo, tudo que já vi esse cara fazendo era legal, tudo. O filme podia ser uma merda (E muitas vezes era mesmo), mas bastava ele aparecer em cena para que o troço ficasse infinitamente melhor. Ele é tipo o pai do Chris:

Só que muito melhor.

Se você der uma procurada pela internet sobre ele, tudo que lerá agora se resumirá à incrivelmente estúpida frase “gigante gentil”. Não me importa falar sobre “quão legal ele era”, ou que sofreu preconceito ou que trabalhou como guarda-costas, nada disso importa. O que importa é que foi mais um grande ator que ficou “de fora” das “boas chances” de carreira, e mesmo assim fez coisa muito melhor que gente infinitamente mais famosa que ele. Nunca mais vou pegar um filme desconhecido e abrir um sorriso por vê-lo atuando, então só me sobra o Terry Crews… Mas nunca será a mesma coisa.

Recado de última hora: O enterro será neste domingo, no Hall of Liberty do cemitério Forest Lawn Memorial-Parks, em Hollywood Hills, lá nos States. Os fãs do cara poderão ir ver o caixão entre as 9h e as 14h, então se você mora aí nas gringa e pode dar uma passada por lá, faça isso por mim pela galera do Bacon.

Leia mais em: , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • Luiz Carlos Santos

    Concordo totalmente com você. Gostava muito dos personagens dele. Fará muita falta.

  • Henrique

    Seria um Tyrese foda!!!

busca

confira

quem?

baconfrito