Monster Arena – Monstro

Jogaí sábado, 22 de outubro de 2011

Comecei jogando Monster Arena por não ter mais nada o que fazer e era o que tinha uma aparência melhor de acordo com a foto miniatura, e não é que o troço manda bem? Monstros, poderes especiais, golpes, itens e até um modo “bichinho virtual”… E que é útil!

 Apagaram meu save.

O mouse faz tudo no jogo, que é naquele velho estilo Digimon-de-GBA. Você tem a aba de treinamento (À direita, em cima), a qual melhora seus atributos e eventualmente te deixa “defender a cidade” contra algum monstro (Que sempre será mais forte que você), tem a aba com campeonatos (Um troféu ficará do lado do botão quando um campeonato estiver aberto), loja e inventário de itens (À direita, em baixo), sendo que tem dois tipos de itens: Os de treinamento, que devem ser usados durante um treinamento (Obviamente) e os de luta (Que são aqueles 4 slots vazios na imagem).

Do lado esquerdo tem o mostrador de atributos junto com o “hability tree”, onde você pode aumentar seu poder, como recuperação de vida, defesa, ataque e chance de dano crítico, bem como informação sobre suas skills (Que são usadas em batalha, como aquelas duas na imagem). Ainda do lado esquerdo (Na tela principal) você tem o “pet mode”, no qual você pode brincar com o monstro ou encher o saco dele, sendo que cada lado (Ele te ama ou te odeia) tem a parte boa e ruim.

Os campeonatos não são tão fáceis assim, e você deve treinar sempre o monstro, bem como escolher o lado no “pet mode” e usar a “hability tree”. Os itens são realmente úteis, principalmente contra os inimigos que recuperam vida (Que como em todo jogo do tipo, são um saco). Para usar as skills em batalha você deve esperar a barra azul carregar o suficiente (Para ela carregar mais rápido, aumente a agilidade do monstro), mas aconselho a tentar equilibrar os atributos do monstro, principalmente para os campeonatos mais difíceis (O Grand Master e o Little Giant Cup, que são os “chefões”). Além disso você ainda tem a opção de pular a semana e eventualmente uma luta contra algum amigo (Do jogo), que são úteis no começo, já que eles são bem fracos (O botão fica do lado do “pular semana”, é um amerelo com um ponto de exclamação). Enfim, bom jogo, bem feito, com muitos “opcionais”, pena que não há muito o que fazer depois de “zerar”.

Leia mais em: ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • Curti o Game 

  • Vitor

    Quanto eu chego em certa parte do jogo, fica tremendo a imagem. E tudo que eu clico não funciona. PQ?

  • Loney

    Limpa o cache.

  • Djemerson2011

    mais eu queria q meu pet evoluiissee

  • Vaisabrina11

    ak iquando chego em serta parte o jogo trava e n tem como continuar a jogar oq eu faço ?

busca

confira

quem?

baconfrito