MiniDash – Plataforma

Jogaí sábado, 11 de Maio de 2013

MiniDash é um jogo interessante, por isso não deixem a tela de loading lhes enganar. Cê controla um troço amarelo que consegue andar de cabeça para baixo, num cenário maneirinho e com vários extras.

Setas ou WASD movem (Espaço também pula), R reinicia a fase, mouse usa os menus. Caras, o que me chamou atenção nesse jogo foi a animação do cenário e do personagem. Sério, é um jogo muito bem feito, e, creio vale até mesmo o preço pedido nas versões pra celular (Tem pro iOS, Android, Blackberry e Windows Phone).

Além disso, o jogo é absurdamente cheio de coisas: São várias fases, cada uma com um item secreto e um cogumelo (Funciona para, por exemplo, pular fases); cada fase tem 4 “níveis de sucesso”; o jogo também tem um minigame próprio; há missões opcionais; e, finalmente, opções do jogo, como o zoom e o “modo fantasma”. Joguem esse troço aí, é um excelente jeito de matar tempo de trabalho.

Leia mais em: ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito