Meu péssimo gosto musical é do balacobaco – Último Chefão da Internet

Música quinta-feira, 01 de agosto de 2013

Ah, vocês acharam que eu não ia participar, né? Cês me dão muita credibilidade. Apesar de que, nos CDS eu costumo desopilar das músicas mais macabras do meu repertório. Aqui vão alguns exemplos pra vocês verem que eu não tou mentindo, cara.

Mas isso não importa, ou não é o bastante, sei lá. Cês querem é ver o circo pegar fogo com o palhaço dentro, né? Foda é que alguns hinos já foram utilizados nessa série, como Sandra Rosa Madalena ou aquela lá do Só Pra Contrariar. Mas não tem problema não, porque o meu gosto é bem fora do padrão. E, pra começar, nada melhor que:

Chitãozinho e Xororó – Evidências

Eu ia botar Galopeira aqui, só porque eu gosto de testar os pulmões, mas Evidências é mais emblemática. Ou vai dizer que você nunca cantarolou junto com Chitãozinho e Xororó esta bela pérola do cancioneiro popular brasileiro? O que, você acha que não é tão ruim? Calma que piora.

Tiririca – Florentina

Sim, eu realmente gosto do Tiririca, não só como músico mas também como humorista. E segundo reza a lenda, ele é um bom político também. E Florentina foi o que estilingou o palhaço pra fama, então nada mais justo do que botar aqui como símbolo máximo da vida e obra de Tiririca. Mas tem umas outras muito boas também, como Ele é Corno, Mas é Meu Amigo ou mesmo Padroeiro do Ceará, um calássico. E olha só, esse ano sai um álbum novo do nosso querido Francisco Everardo Oliveira Silva, entitulado Tiririca Direto de Brasília. Imagina a pérola.

Os Virgulóides – Bagulho no Bumba

Sabe o que é pior do que gostar de Virgulóides? Eu tenho o álbum desses caras. Além de Bagulho no Bumba, também sei cantar Festa da Dona Teta, Nego Velho (O Mano Véio) e Dum-Dum. E adivinha só? Eles voltaram as atividades depois da Virada Cultural do ano passado. Pois é, e você que nem sabia que eles tinham deixado de existir como banda.

Frejat – Segredos

Puta merda, me lembro como se fosse ontem a primeira vez que vi esse clipe, que é muito bem feito, por sinal. E a música ficou no meu subconsciente, pior que chiclete em sola de bota com reentrância, se foder. Mas tenho que admitir, o Frejat manja das putaria pra molhar calcinha. Não é um Wando, claro, mas alguma coisa ele me ensinou por meio dessa música do demônio, como por exemplo a não mostrar os seus segredos mais secretos pra muié, senão mulher nenhuma vai se interessar por um maníaco feito eu.

Wando – Fogo e Paixão

E por falar em Wando, não dava pra deixar passar um dos maiores crássicos da humanidade. Quem não gosta de Wando? Todo mundo gosta do Wando. Os caras querem ser ele, as mulheres querem dar pra ele. Bom, queriam enquanto ele tava vivo. Mas mesmo assim, Wando é um ícone. É só ver que nessa performance de Fogo e Paixão ele canta ninguém menos que Preta Gil, que boa parte de vocês não teria coragem nem de dar uma bitoca. Aposto que Wando faria barba, cabelo e bigode.

Asa de Águia – Dança da Manivela

“Eu fui perguntar pra ela, meu amor, se a dança da manivela ela topou”. Porra, olha que poesia, que coisa mais lúdica. Aposto que vocês sabem até a coreografia. Eu sei, e é Dança da Manivela. Ai cês me perguntam como eu conheço tanto de Asa de Águia? Mistééééério…

E por último, mas não menos importante:

Molejo – Cilada

MOLEJÃÃÃÃO! Cês não venham mentir pra mim não que aposto que todo mundo já deu aquela dançadinha ouvindo Molejo, seja com Cilada, com Dança da Vassoura, A Bruxa Está Solta, Caçamba ou qualquer outra.

Leia mais em: , , , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • Aline

    É, o chefe da bagaça também tem seus momentos vergonha… Eu pensei em participar dessa série pelo Feijoada, mas parece que cada um de vocês pegou minhas pérolas escondidas, nem sei se me restou alguma…

  • Nelly Kruczan

    Evidências <3

  • Claro que restou, deve ter várias escondidas ae no fundo do seu coração que você não admite gostar.

    Abrace o seu gosto, não importa o quão ruim digam que ele é.

  • Aquele Cara

    Genial a lista!

busca

confira

quem?

baconfrito