Mecha Arena – Robô

Jogaí sábado, 03 de novembro de 2012

Tempos e tempos atrás eu falei de Monster Arena, um joguinho do caralho, à la Pokémon QUE É MUITO MELHOR QUE DIGIMON VIU ALINE, em que monstros duelavam. Eis que sai Mecha Arena, uma “continuação”, melhorada, é claro, só que com robôs.

Mouse faz tudo. Apesar de ter gráficos e jogabilidade parecidos, Mecha Arena é muito mais desenvolvido que o outro: O treinamento mudou, passando a ser interativo (E tem upgrades próprios), não há mais os itens, você não precisa se importar com os sentimentos do seu robô… Enfim, apesar de parecido, é diferente em muitas coisas.

Agora você tem muito mais possibilidade de personalização, devido à quantidade de peças disponíveis de acordo com seu nível, sendo que cada tipo tem vantagens e desvantagens de acordo com as peças do inimigo. A parte principal, as batalhas, são praticamente iguais, com os golpes, os campeonatos, a barra de poder e tudo mais, mas nada de usar potion item para vencer a luta: Só habilidade e sorte… E dinheiro, já que você precisa dele para praticamente tudo…

Leia mais em: ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito