Mass Mayhem 4 – Destruição

Jogaí sábado, 14 de Janeiro de 2012

Conheci esse jogo por acaso, e é um dos mais divertidos que já joguei na internerds, seja porque tem violência gratuita, sangue espirrando e coisas explodindo seja pelos “golpes” extras. Porra, cê pode explodir uma USINA NUCLEAR véi.

Setas controlam o personagem e algumas das armas (O controle dos mísseis e a mira antes de atirar, por exemplo), espaço atira (E usa todas as outras armas, bem como faz os mísseis explodirem sem precisar encostar em algo), E troca de armas durante, R usa o jetpack (Quando comprado) e o mouse mexe nos menus.

Há uma enorme quantidade de coisas que você pode fazer no jogo, mas ainda sim ele é meio curto, seria legal se a fase (Só tem um mapa) fosse maior. Mesmo assim o jogo é incrível, e mesmo com os bugs (Você pode entrar na terra em alguns pontos do mapa, às vezes os comandos travam, etc.) o jogo vale à pena. Não joguei os outros da série, e a ordem natural é das coisas irem melhorando, mas se os outros forem tão bons quanto esse, jogue todos.

Leia mais em: ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito