Mas que merda é essa agora?

baconfrito quarta-feira, 03 de junho de 2009

Sim, é uma nova merda. Vocês sabem que no Ato ou Efeito a gente SEMPRE tá fazendo merdas novas o tempo todo. Ou não sabem, porque tão chegando agora. É mesmo, tem uma parte de vocês que não conhece a gente ainda. Então vou dividir esse texto em duas partes:

Pra quem já conhece a gente

Se você é leitor nosso desde aquele primeiro Ato ou Efeito feio bagarai, todo vermelho e amarelo, bem-vindo ao BACON FRITO, nosso mais novo empreendimento.

 Diliça

VOCÊS, vocês putos que nos acompanham desde os primórdios, sempre correndo atrás de nossas mudanças e perdendo muito tempo ao ler nossas mal-traçadas linhas, nós te amamos. Mas não te amamos mais do que bacon frito:

 DILIÇAMELLDELLS

Aliás, POR QUE o nome “bacon frito”? Simples: porque bacon frito é um lance do caralho, e vocês sabem o quanto nós prezamos nossa herança carnívora nessa equipe. O bacon frito é o símbolo último da voracidade mastigadora que não se preocupa com essas bichices de “saúde”, mas apenas com o prazer momentâneo e saboroso de colocar coisa crocantes para dentro do seu sistema. Considere cada texto desse site como uma pequena tira de bacon frito, como uma coisa gostosa que você vai devorar com os olhos e botar pra dentro de você.

Deixe a gente botar o nosso bacon pra dentro de você (heh).

Q

Enfim, já deu uma olhada no menu aí da direita e já sabe o que esperar né? Depois de dois anos reformulando GERAL, chegamos num formato mais ou menos estável agora: teremos o Ato ou Efeito agregando todo o nosso conteúdo basicamente humorístico, o Sake Com Sal, agregando o conteúdo basicamente… otaku, e esse glorioso Bacon Frito com nossas esplendorosas resenhas, críticas, opiniões e novidades sobre o mundo do entretenimento. Tudo que for minimamente divertido a gente tá jogando na panela pra fritar. E com bacon frito não tem como errar.

 comer

Cê tá no lugar certo, ok?

Pra quem não conhece a gente

VSF.

Bem-vindos ao Bacon Frito.

Leia mais em: , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • Caio, The Eldar

    putz… ver essas figuras me deu fome…

busca

confira

quem?

baconfrito