Manual de Quarentena: Como sobreviver ao Corona Vírus em casa – Centésimo nonagésimo oitavo dia

baconfrito sexta-feira, 02 de outubro de 2020

Desde o começo da pandemia se fala acerca dos dados gerados tanto por conta do controle da doença quanto de maiores buscas pelo recolhimento e uso de informações que se força a partir da situação (Em outras palavras, ou tá ruim por causa do COVID ou usa-se o COVID como desculpa), e bem, dois grupos de direitos humanos canadenses estão acusando a polícia e Ontário justamente de usar a base de dados da pandemia pra fazer buscas ilegais.

Ontem foi DIA TEMÁTICO DE REVIVAL DE CDS.

Dia 198

Eu não ligo a mínima pra Fifth Harmony, e considerando que o treco já acabou, só mais um motivo pra não ligar mesmo. Porém eu devo admitir que Worth It, de 2015, tem uma batida maneira… E só isso mesmo, o resto é uma irrelevância: Música ótima pra simplesmente botar pra tocar e não pensar mais no assunto.

Sabe o que eu acabei de me dar conta que eu não indiquei ainda? Coringa, do ano passado. Eu não vou entrar nos méritos do filme, mas vale aqui um comentário: Acho que nenhum outro filme de superheroi jamais foi tão feliz em capturar a coisa da “edição especial” à parte da cronologia oficial que a DC faz (E que, diga-se, costuma ser muito melhor que o resto).

Por fim fica a indicação pra Mafalda, a tirinha do Quino, que cê acha com tranquilidade na internets, em livros, em jornais, em apostilas de escola… Te dizer que a morte do cara é uma baita perda, mas com total honestidade eu já achei que tivesse morrido há muito tempo. Seja como for, leiam Mafalda, Mafalda é foda.

Tem que morrer essa imagem de bonzinho do Canadá.

Leia mais em: ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito