Mais um no elenco de X-Men Origins: Wolverine – Dominic Monaghan, o Charlie de Lost

Cinema sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Mal confirmamos por aqui mais nomes no elenco de X-Men Origins: Wolverine e já temos mais um nome: Dominic Monaghan (Lost) será Barnell Bohusk (conhecido como Bico, atualmente Blackwing / Asa Negra). O mutante é metade pássaro e metade humano:

wolverine3.jpg

É impressão minha ou o filme tem mutantes… demais?

O longa é um prelúdio á trilogia X-Men, e conta a história do passado de Wolverine. Descoberta do mundo mutante, Arma X e, é claro: Dentes de Sabre.

Com roteiro de David Benioff, direção de Gavin Hood e os mesmos produtores da trilogia X-Men (Lauren Shuler Donner e Ralph Winter), o filme está sendo filmado na Nova Zelândia e na Austrália. Nova Orleans (EUA) será o local das últimas semanas de gravação. O filme estréia no dia 1º de Maio de 2009.

Ofetas: DVD’s da trilogia X-Men.

Leia mais em: ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • MAS QUE PUTARIA BATIMAN! O.o o Bico nem sabia que era mutante ainda na época que o Wolvie tava no Arma X! putaqueopariu, Comissário, vai comer a tia do Batiman, pq esses filhos da puta realmente FUDERAM TUDO. ¬¬

    e eu achando que X3 era o pior que podiam fazer com XMen…

busca

confira

quem?

baconfrito