Loot Hero – Ação

Jogaí sábado, 19 de agosto de 2017

Chamar Loot Hero de jogo é bondade.

Mouse faz tudo. E dizer “tudo” também é bondade: Loot Hero é, obviamente, um jogo pra celular. Isso significa que ele é uma bosta. É uma vergonha.

Cê tem que fazer duas coisas nesse jogo: Comprar upgrades e segurar pra frente. Cê segura pra frente, chega numa loja de upgrade, compra o upgrade e segura pra frente. Sério. E cê repete isso em todos os níveis, o jogo inteiro. “Inteiro” também é bondade: Tem cinco fases no jogo, e elas se repetem ad infinitum, só com pontos maiores.

Eu sei que em muitos jogos o que importa não é terminar a história e as fases, mas sim conseguir todos os upgrades, e é o que eu estou fazendo em Loot Hero, mas puta que pariu, velho; tudo que cê faz é segurar pra frente no mouse (Que é só uma adaptação do jogo de celular). Cê segura pra frente e ganha. Não ganhou? Segura pra frente um pouco, aí segura pra trás pra upar o personagem e ganhar dinheiro, compra um upgrade (Sério, qualquer um, não faz diferença) e volta a segurar pra frente. Cê literalmente gasta mais tempo no menu que nas fases. Porra, o jogo tem LOADING. Um jogo de internet tem LOADING. E se você morrer? Só clicar, cê renasce em seguida. Sem mudar porra nenhuma no jogo.

Este já é o quarto parágrafo desta putaria aqui, então serei direto: Eu NUNCA antes vi um jogo tão desprovido de dignidade neste mundo. E agora cês viram também.

Leia mais em: ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito