Liga da Justiça sem Batman e Superman?

Cinema quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Calma, fã exigente, não precisa cortar os pulsos enquanto pula do prédio, não estou falando que o filme não terá os dois. É o seguinte: Christian Bale, o Batman dos filmes “Batman: Begins” e do futuro lançamento “Batman: The Dark Knight”, e Brandon Routh, o Superman do filme “Superman: Returns”, já revelaram que não estarão no filme da Liga da Justiça.
Porque? Vai saber, mas desconfio que seja para que eles estejam abertos para as futuras continuações dos filmes “solo” de cada personagem. Além disso, eles já assinaram contrato para três filmes cada um. Bom, espero que testes de elenco escolham algum ator que não fuja muito do padrão de cada personagem. Só espero que não chamem o Val Kilmer de novo para o papel de Batman, seria algo muito esquisito ver ele de novo fazendo o papel do herói, pois no filme que ele participou, a única coisa que prestou foi Tommy Lee Jones no papel de Duas-Caras.
O filme, que será dirigido por enquanto por George Miller, o mesmo diretor de Mad Max e Happy Feet (wts), terá seu processo de escolha de elenco iniciando na próxima semana. Já foram revelados alguns dos atores que se dispõe a alguns papeis, como Ryan Reynolds o Hannibal King de “Blade: Trinity”, continua a se mostrar interessado no papel de Flash.
Sendo um filme bom ou não, afinal, a história ainda não tem nada revelada, espero que não seja igual a esse filme aqui da foto.
ligafilm.jpeg

Já seria alguma coisa.

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • Chamem o Clive Owen pra ser o Super.
    Agora no lugar do Batman vai ser foda achar alguém tão bom.

  • Friederichs

    cara, liga da justiça é bem monotono.

  • Friederichs, vá á banca mais próxima e compre o Justiça. Aquilo ali é do caraleo e deviam procurar atores para liga igual aquela porra. A Hera Venenosa é muito gostosa! hahahahahahahaha

  • V

    Depois de foderem com os X-Men eu tô achando que quadrinho de super heróis não dá muito certo nas telonas não hein.

busca

confira

quem?

baconfrito