Lady Gaga é uma merda REBORN

Música segunda-feira, 21 de junho de 2010

Tá na hora de encarar a verdade: Eu falo merda. Falar merda é bom, mas o problema é falar merda quando se fala merda, resultando em uma merda ao quadrado, também conhecida como bosta. Bosta não é bom. Já que cês tão lendo este texto, eu penso que vocês já leram o primeiro sobre o assunto, né não? Então volta lá, FDP.

Tô falando pra voltar. E leia os comentários também. Volte pra cá quando tiver lido tudo.

TUDO não quer dizer um PARÁGRAFO, sabia?

Então, eu tô errado, em parte. E é duro pra eu falar isso, já que, perto dos noobs que aparecem pra comentar aleatoriamente nos meus textos e nunca mais dão a cara, eu tô perto de me tornar um super saiyajin.

    isabel
    não goste,não teve graça, a problemas e deles eles compos a musica eles camtam eles que tao fazendo sucesso com essa musica.;eu admito sou fã deles e defendo eles ta.seu invejoso……..
    Enviado em 17/06/2010 às 0:27, em Análise poética: Cine.

Eu suspeito que uma pessoa, apenas, fica fazendo UM MILHÃO de e-mails só pra aparecer e falar merda. Vai, podem falar: Quem é? Não respondam, isso não é importante, de qualquer maneira. E eu levo a sério esse negócio de achar uma banda ruim pelo nível de acefalia dos fãs. Por exemplo, acho o Bacon uma merda devido a vocês, leitores. Não me levem a mal, perto do povo que vivia no AOE, cês são praticamente um Saramago da vida. Só que vivos, é claro. Ou quase isso.

E você, que já leu o texto, achou o meu erro? É claro que não, por isso mesmo eu vou falar: Ela não canta mal. Ela canta bem pra CARÁI, véis, e esse é o problema. Ela é um talento que tá sendo desperdiçado, fazendo música pra pessoas que não tem a mínima ideia do que música é ou representa. Se bem que música não é pra representar nada, mesmo, mas veja bem a seguinte lógica: Bandas são compostas por pessoas, em sua grande maioria (DESCULPA, MEG WHITE). Pessoas respiram. Pessoas comem. Pessoas bebem. Pessoas ainda mais iluminadas não bebem qualquer coisa: Bebem Guinness. Tudo isso custa dinheiro, não sei se vocês perceberam. Sim, até respirar.

Eu já fui a favor de pirataria musical, e é a mesma coisa que falar que eu já fui noob ou que o Pizurk já foi homem. Essas coisas mudam. Se o truta faz música pra viver, ele tá mais do que certo de ganhar dinheiro em cima disso. Se você pensar bem, é uma troca honesta. Os caras fazem alguma coisa que você realmente gosta; o que os políticos fizeram pra melhorar a sua vida e merecer ganhar uma fortuna por mês? O problema é o mau gosto do povo e isso explica o meu erro.

 Mas foi só UM erro, também.

As pessoas têm um mau gosto cada vez pior. Quando você pensa que não tem como, lançam algo novo. Agora pense comigo: Mau gosto ou não, é a forma delas escutarem música. Elas só vão pagar por um CD que tenha músicas que elas gostem. Aí que tá o problema. Não em pagar por músicas que você gosta, mas ter mau gosto e foder com a vida do pessoal que vive nessa área. O que você percebe quando escuta uma música da Lady Gaga? Tudo. Até o Coringa falando que quer comer a tia do Bátima, menos a voz dela. Ela não canta nas músicas. Cês não podem me culpar por ter errado tão feio, aliás. E eu posso culpar vocês por isso, o que é perfeito.

Se você escuta Lady Gaga e GOSTA das músicas dela, você pode ser comparado a um pai que passa a mão na cabeça do filho toda vez que ele faz alguma cagada. Cês não podem fazer isso, cês tem que meter a mão no pivete. Mas, infelizmente, a verdade não é essa: Lady Gaga é ruim assim por culpa de quem curte. Afinal, todo mundo espera retorno financeiro da profissão. Ela apenas faz um tipo de música que tem um retorno grande e em troca, enfia uma tonelada de autotune e efeitos no vocal.

Eu tenho certeza que se o gosto musical das pessoas fosse melhor, as músicas dela seriam melhores também (Pra vender mais). Isso não vai acontecer, claro. Cês tendem a fazer a minha vida virar um inferno. E por que ela mudaria o jeito dela? Ela ganha dinheiro, e é isso que importa. E eu não tô defendendo as bandas que eu curto: Elas também pensam em dinheiro. A diferença é que esse retorno financeiro vem de música boa, não de música ruim, e tudo isso depende do bom gosto das pessoas, o que é algo praticamente INEXISTENTE atualmente.

 NAO ENTENDIIIII UAUAUAUA

É claro que não, Tanguinha. Mas vou deixar um vídeo aqui que pode dar uma luz a vocês.

Ela canta BEM, mano – e parece um pirata. O problema é que ninguém quer saber de alguém com um piano, apenas, cantando sem autotune. O que a massa realmente quer é algo que se pareça com um robô em um clipe que tenha mais efeitos especiais que os filmes do Star Wars. JUNTOS. Então você, que é fã de Lady Gaga, queira tomar no cu. Cê tem um gosto RUIM e, por sua culpa, todos os cantores e cantoras que poderiam fazer música boa e conquistar um espaço no meu coração nas minhas caixas de som estão virando monstros. Vocês merecem beber Sol até a morte.

Leia mais em: , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito