KUNG FURY É FODA, VÉI

Cinema segunda-feira, 01 de junho de 2015

PARA TUDO QUE CÊ TÁ FAZENDO.

Qual foi a última vez que você tirou a sua bunda gorda do sofá e a sentou na frente do computador pra ver algo tão incrível que faria a sua mãe desmorrer só pra gritar contigo de novo que você tá desperdiçando sua vida nessas porcarias que você gosta?!

Sim, aquele é Hitler. E aquele outro é Thor. E um policial triceratops idilicamente nomeado Triceracop. E a Power Glove da Nintendo. PUTA QUE ME PARIU, CARA! Por que você ainda tá perdendo tempo?!

Ok, história rápida: O troço começou como uma campanha no KickStarter cujo objetivo eram 200 mil dólares. A diferença é o que o filme já tava quase todo filmado, e o dinheiro iria para a pós produção, já que a gigantesca maioria é tudo feito em CG. 630 mil dólares depois, Kung Fury ficou pronto.

Toma o trailer.

ESSE LOGO da Laser Unicorns!!

Cara. CARA. Isso é muito épico. Sério. Pensa nos anos 80. Nos filmes, nas séries, nas propagandas, nos produtos, nos jogos: TUDO está aí. Qualquer semelhança com Far Cry 3: Blood Dragon não é pura coincidência, e sabe o melhor? Eu posso usar essa frase clichê-babaca pra descrever esse filme o quanto eu quiser!

Puta que me pariu… Tem tanto detalhe nessa coisa que eu vou precisar assistir mais algumas vezes pra pegar tudo… Simplesmente não se explica um filme desses. O filme estreou em Cannes! CANNES! Na fuça de Mad Max, rapá!!!

Em cinco minutos de filme já tem tanta cena foda, tantas frases de efeito… Simplesmente não tem o que se fazer a não ser aplaudir David Sandberg, o diretor, estrela do filme, animador 3D, roteirista, produtor, produtor executivo: O que você faz se os anos 80 já acabaram mas você curte pra caralho a coisa toda? Faz o seu próprio filme! Puta que pariu. Puta que pariu. Dá uma olhada no Insta Instagram do cara, pra ter uma noção.

Você precisa de mais algum motivo pra assistir isso? Toma aqui.

Eu sei exatamente porquê não tem nada sobre The Lonely Island aqui no Bacon: Porque eu sou um vagabundo. Mas isso não é importante agora, o que importa é que eles são fodas pra caralho. Do tipo Weird Al de ser foda. Do tipo Falcão de ser foda. Do tipo David Hasselhoff de ser foda.

Aliás:

PUTA. QUE. PARIU. É isso mesmo, o tema de Kung Fury é cantado por ninguém mais ninguém menos que o melhor interprete de Hooked on a Feeling da história (FODA-SE Guardiões da Galáxia). Um ícone dos anos 80, um mito em pessoa, um cara que comeu mais mulher num dia na praia que você jamais homenageará com a punheta na sua vida.

The 80s was about fun, action, and heroes. Kung Fury has it all! I’m honored to be involved with (director) David Sandberg, an up-and-coming force of nature in the animation digital entertainment world. The song is perfect for me as I really am, in real life, a True Survivor.

E os efeitos especiais? Quer dizer, o filme é sobre os anos 80 e sua maioria é feita em CG, então nada mais justo que os vários e vários efeitos de fitas cassete sendo adiantadas, falhas no áudio, imagens borradas… Mais do que a história, o visual, a trilha sonora, as homenagens: Esse filme todo é sobre os anos 80, do início ao fim, sem deixar passar nada. No projeto do KickStarter foi adicionada a meta de UM MILHÃO DE DÓLARES pra fazer um filme de longa duração, mas acabou não rolando: Boa parte dos primeiros cinco minutos estão no trailer e no clipe do Hasselhoff, mas nada disso impede que os 31 minutos de filme sejam recheados de lasers, explosões, viagens no tempo e tudo quanto é cena gratuita e desnecessária possível, e é incrível FODA.

Eu não vou perder mais meu tempo explicando. Taí o filme. Isso mesmo, completo, de graça, na internet (E oficial). ASSISTE ISSO AÍ, SEU FILHO DA PUTA!

Se sua vida agora faz sentido, estou apenas fazendo meu trabalho de nada.

Leia mais em: , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • Joe Cool- O cão cego do Jazz

    Loney, aquela conta que apareceu no grupo que vale, é sua mesmo ou é fake?

    https://www.facebook.com/profile.php?id=100009912631411&fref=nf

    E sim, todos aqueles que vieram aqui perguntar se você voltaria, eram minhas contas. Não são várias pessoas.

  • Joe Cool- O cão cego do Jazz

    Responda, porra!

  • Loney

    QUE SAFADEZA. BANIMENTO NESSE FDP. Não sou eu. E foloda-se qual conta você usa pra me assediar, búguima

busca

confira

quem?

baconfrito