Kingdom Rush – Tower Defense

Jogaí sábado, 06 de agosto de 2011

Estava eu navegando na interwebs e vejo que o último Jogaí recebeu um comentário, fui checar e vi que o Marinheiro de Banheira indicou um jogo: Kingdom Rush. Joguei e vou falar procês: É foda.

 Mais fácil do que parece.

O jogo é impressionantemente bem feito, sem bugs, erros e “roubalheiras”, mas o que impressiona mesmo são os detalhes, não só o jogo em si, mas os menus e o mapa (Principalmente o mapa) também são cheios de detalhes que, admito, gostei pra caralho. O mouse faz tudo no jogo, e devo dizer, é muita coisa: Todos, absolutamente todos os armamentos tem upgrades durante as partidas (Cada torre tem 4 níveis e no último nível tem ao menos 2 outras opções de upgrade, com 3 níveis de força cada) e também no mapa, com coisas que aumentam as habilidades “eternamente” (Os upgrades durante o jogo obviamente são zerados). O jogo também tem um nível de dificuldade bom, com um pouco de esforço dá para passar todos os níveis com a vida intacta. Enfim, não esperava um jogo tão bom assim, então agradeço ao Marinheiro e peço que mandem mais dicas feito essa.

Ah, e prestem atenção nas descrições e nas falas dos seus guerreiros: Cheias de citações à jogos, filmes, livros e tudo mais!

Leia mais em: ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • João

    muito bom!

  • ahuu vou jogar, adoro tower defense!

  • Cn-gustavo

    é muuuuito bom esse hoje, mas é justamente essa fase que não consigo passar =/

busca

confira

quem?

baconfrito