Johnny Upgrade – Plataforma

Jogaí sábado, 26 de maio de 2012

Johnny Upgrade. Taí um jogo pelo qual eu não dava nada, até jogar e ver um ponto interessante sobre ele. Não há nada de desafiador, inovador, incrível e nem nada disso: É um jogo simples (Com uma música chata) que ganha pontos justamente por ser assim.

WASD movem e espaço atira. Porque gostei tanto desse jogo? Pela surpresa que tive logo quando comecei a jogá-lo, quando notei que só conseguiria fazer de fato alguma coisa a partir do momento em que comprasse um upgrade. “Mas porra, então o jogo te fode e você acha legal?”, aí é que tá: Ao mesmo tempo que faz isso, ele te deixa melhorar com facilidade, mas sem que fique fácil demais. Você precisa de fato de todos os upgrades para terminar o jogo, e para tê-los, você precisa conhecer o jogo. Sim, soa bobo, mas quando todos os outros são absurdamente fáceis ou absurdamente difíceis, algo que te recompensa no tamanho certo ganha destaque.

Leia mais em: ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito