Inglorious “Alguma Coisa”

Pipoca Com Legenda sábado, 29 de agosto de 2009

Desde seu primeiro trabalho com Cães de Aluguel que Quentin Tarantino já chegou montando banca.

De lá pra cá sua popularidade só fez aumentar exponencialmente e qualquer coisa que ele mete o dedo passou a ser considerado um sucesso certo. Devo admitir que tenho um certo receio quando um artista chega nesse nível. Acho que corre o risco de se tornar um Caetavo Veloso da vida e cantar “A base de Guantánamo / A base / Da baía de Guantánamo” indefinidamente e ainda receber uma salva de palmas por isso (acreditem, eu presenciei isso).

Enfim, até hoje essa certeza tem dado certo e pra variar, seu último Inglorious Bastard tem liderado disparado as bilheterias dos States.

Fez sucesso? Então pode ter certeza que vai ter alguém zuando seu trabalho. Isso é certeza. Mas nesse caso não é nem uma zuação. Partindo do trailer do filme um pessoal resolveu criar algumas paródias o que me leva ao título do post uma vez que a brincadeira teve mais de um tema.

 “Todos queimarão no mármore do Inferno pela heresia.”

Sem mais delongas, vamos ao que interessa:

Inglorious Toddlers

Durante o primário, grupo de crianças do pré é conhecido como “The Basterds” (os bastardos). São eles os responsáveis por espalhar o medo e o terror nos alunos da 4ª série, apertando de mamilos, queimando, e puxando os cabelos brutalmente dos alunos.

Inglorious Plummers

Durante a década de 80, grupo de encanadores é conhecido como “The Basterds” (os bastardos). São eles os responsáveis por espalhar o medo e o terror no Terceiro Bowser, assassinando, torturando e intimidando brutalmente os Koopas.

Leia mais em: , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito