Humor e música andando juntinhos

Música segunda-feira, 17 de setembro de 2012

A gente tá acostumado a ver piadinha o tempo todo, né? Humor tá em todo lugar, em toda parte, em toda hora, em tudo. Mas uma outra verdade é que o humor já tá deixando a gente de mau humor. Enche o saco ficar vendo tudo ser piadinha, tudo ser banalizado, tudo virar um meme tosco e sem graça nenhuma. Fazer modinha em cima de toda e qualquer coisa que ganha evidência não tem graça nenhuma. Até pode ter, nos primeiros 5 minutos, mas o formato de fazer alarde com toda porcaria que aparece já é coisa do passado, a moda agora é O QUÊ, AFINAL DE CONTAS?

O humor parece ter ficado um pouco limitado, e a gente tava sendo obrigado a rir de qualquer asneira, porque raramente a gente é colocado na frente de algo que seja cômico ou um pouco diferente do que a gente vê todo-o-santo-dia. E foi numa dessas que, em uma madrugada qualquer, eu fui apresentada pra um cara que, aparentemente, sabia o que tava fazendo.

Sabe TALENTO? Então. Isso é algo que o cidadão tem. A gente tá carente de humor de boa qualidade, de humor “inteligente”, que não seja somente baseado no tosco (Oi, haters. Eu não odeio o humor tosco, pelo contrário, ok? Gosto, dou risada, compartilho, dou risada de novo, etc. Mas viver SÓ dele todo o dia enche o saco, desculpa. Tem mais coisa nesse mundão lindo aê.).

Enfim. O caso é que, vendo que a gente tá carente de um humor que pense fora da caixa, eis que surge na minha vida um cara que não só me faz rir, como também agrada aos meus ouvidos. Estou falando de Tim Minchin. Sabe quem é? Eu, até duas madrugadas atrás, não sabia. Mas, ae, eis que tiro alguns minutos da minha existência e dou play em alguns vídeos do cara.

SENSACIONAL. Simples assim.

O cara tinha talento musical. O cara também tinha talento pro humor. O que ele fez? Juntou os dois. Gênio. Com ironia a flor da pele e humor sarcástico com um toque de maldade, o cara arranca risadas com seu jeito extremamente direto e um tanto dissimulado ao falar sobre amor (Ou a não existência dele), deus (Ou a não existência dele também), e qualquer outro assunto que ele quisesse falar. Sem pudor nenhum, sem freio nenhum. E eu nem vou falar nada do visual dele, porque acho que ele fala sozinho.

De novo: Tosquice é muito bem-vinda, galere. Adoro, não nego ela não. Mas Zorra Total, stand up previsível e cheio de já-te-vi ou eu-faria-também já cansou também, e nem só de humor wébico é possível viver. Portanto, abre a cabeça e dá uma olhada no trabalho desse cidadão.

Sério, dá o play que vale a pena. Se tu manja inglês, parabéns, champz. Mas, se tu não manja, relaxa e liga a legenda pra tu poder dar risada do que o cara tá dizendo nas músicas.

Serião, vai por mim. Se não curtir, fica tranquilo que sábado depois da novela tem um programão pra você curtir, relaxa.

Leia mais em: ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • Bruna Lopes

    Se foda você! :) GOSTEI Muito =**

  • Marina Oliveira

    hahaha Adoro os videos do Tim Minchin! O cara é genial mesmo

busca

confira

quem?

baconfrito