Hora de Aventura é muito, mas muito do balacobaco mesmo

Televisão quarta-feira, 03 de julho de 2013

É isso aí mesmo que cês leram. Hora de Aventura é o melhor desenho que já surgiu desde os finados Cartoon Cartoons. Eu não sei vocês, ovo maltinenses da cidade Leite com Pera, mas pra mim, qualquer coisa non sense com um pingo de crítica social, política ou religiosa já está acima da média de coisas muito, mas muito do balacobaco mesmo [Menos Simpsons]. E este pode ser meu último texto pelo Bacon, já que neste momento o Loney está exigindo minha cabeça em uma estaca para o Pizurk, mas isso é só recalque porque ele é fã de Ben 10.

 Diversão é aqui!

Caras, eu acho que todo mundo já viu algum episódio de Hora de Aventura [Menos o Loney, porque o desenho expulsa as invejosas] e se você não é daqueles caras que estão pagando um pau pra Avanço do Titã [Olha que nome bosta] e nem quiseram dar o cu pra ter um Death Note [E se livrar de todos os meninos malvados que praticavam bullying com você no coleginho], vocês precisam admitir que o desenho te fez voltar a ter esperanças no mundo das animações.

O desenho conta as aventuras de Finn, o humano e Jake, o cão, que vivem em uma terra pós apocalíptica onde uma guerra atômica deu vida a criaturas extremamente bizarras, como a Princesa Caroço. Mas acho que neste momento todos já conhecem e sabem do que se trata o desenho, mesmo quem não gosta [Nota do editor: Não faço nem ideia]. E o mais legal do desenho é que por mais non sense que ele seja, existe uma cronologia e por isso temos episódios incríveis nos mostrando aos poucos como o mundo normal se tornou a estranha e louca terra de Ooo, além de personagens, como é o caso de Marceline e Rei Gelado, que são [Até então] os dois únicos personagens regulares que já eram vivos antes do apocalipse. Sem contar os dois primeiros episódios da quinta temporada que mostram, através de uma realidade alternativa, mais ou menos o que aconteceu com o mundo. Ainda falando de realidade alternativas, existem episódios especiais onde Finn é Fionna e Jake é um gato [a?] chamado Cake, além de Rei Gelado ser Rainha Gelada, Marcelinne ser Marshall Lee e Princesa Jujuba ser Príncipe Chiclete. E porra, mundos alternativos são muito, mas muito legais, mesmo [Estamos em uma realidade alternativa onde a palavra balacobaco não existe].

 É um mundo pós apocalíptico, sua mula!

Eu definitivamente não sei o que os roteiristas de Hora de Aventura tomam pra criar os episódios, mas definitivamente, eles são os caras mais drogados do mundo. O desenho é diversão garantida pra qualquer um que chegou a assistir Laboratório de Dexter, Sheep Na Cidade Grande, Meninas Super Poderosas ou Coragem, O Cão Covarde, é uma viagem no tempo direto para o ano de 2001 [Eu sei que Cartoon Cartoons já existiam antes, mas minha mãe só conseguiu clientes o suficiente com sua velha e larga vagina pra pagar uma TV a cabo em 2001]. E é por isso que eu digo: Os desenhos estão vivos, vida loga aos desenhos [E pau no cu do Loney, embora não saibamos se ele gosta ou não].

Leia mais em: , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • Loney

    Esse desenho é uma merda, bjos

  • Leo Carvalho

    Só faltou falar de “Spiff e Hércules” e “Cat-Dog”, clássicos do nonsense.

    Chego em casa correndo depois do trabalho pra assistir “Apenas um Show” e “Hora de Aventura” com a minha filha.

  • D

    Pago pau pro manga de Shingeky no Kyojin, tenho todos os Death Note aqui….. e nem por isso deixo de ter também todas as 5 temporadas completas de Adventure Time.

    E, de fato, é a melhor animação ocidental em zilhões de milênios. Exceto talvez por Avatar : A Lenda de Korra (e seu predecessor, a Lenda de Aang). Eu considero os dois pau-a-pau. Ainda bem que não tenho que escolher entre um e outro…..

  • Cyborgmp

    Até hoje eu não sei o que tem de tão especial em hda. Tudo bem eu respeito quem goste. Mais eu particularmente acho tão sem graça. Os meus amigos diziam que eu tinha que assistir que era um desenho super maneiro mais ai eu decidi assistir um episodio para ver se era mesmo bom e eu não vi nada de entereçante mais como não da pra julgar um desenho so por um episodio eu decidi assistir a primeira e a segunda temporada enteira. E continuei sem ver nada de interessante pra falar a verdade esse desenho e igual a qualquer outro desenho comum então porque ele se destaca dos outros desenhos? Eu queria saber o que ha de tão interessante em hda. E tambem tem um desenho que passa no discovary kids my little pony que eu tambem não sei porque as pessoas gostam tanto dele. Porfavor não me xinguem eu apenas dando a minha opinião agradeço a compreenção

  • Não vou xingar porque cê ainda foi educado, mas MELHORA ESSE PORTUGUÊS AE JOVEM!

busca

confira

quem?

baconfrito