Homem Aranha, o pegador

HQs terça-feira, 10 de julho de 2012

Que Peter Parker sempre foi O SENHOR nerd das HQs todo mundo sabe, o que muita gente não sabe é que mais mulheres já andaram se balançando na teia do nerdão do que falando com você, seu bazingueiro. A seguir, a lista das tchutchucas que já foram picadas pelo Aranha. Se é que vocês me entendem.

 Bronha nunca mais!

Betty Brant foi a primeira foda namorada de Peter. Mesmo sendo mais velha que o garotão, Betty, que era secretária do Clarim Diário se apaixonou por Parker e os dois tiveram uma relação bem conturbada. Além de Betty ser uma chata ciumenta e ficar enchendo o saco de Peter toda vez que ele tinha que dar seus pulos pra se tornar o Aranha, o irmão da garotona ainda devia grana pra um mafioso qualquer da lista de inimigos do aracnídeo. Após terminarem o relacionamento, Betty se casou com Ned Leeds, um dos muitos Duendes Macabros.

Liz Allen é a típica loira gostosa popular que vemos em qualquer material americano que envolva escolas. Liz foi o primeiro amor de Peter Parker, mesmo sem ela saber disso. O nerdão sofreu calado por um bom tempo querendo ter a loira em seus braços, mas ela era namorada de Flash Thompson (Não o Flash, herói da DC), e sempre cagou pro 4 olhos. Após Peter ganhar seus poderes, Liz passou a perceber algo diferente nele, mas deus uns pegas no moleque só pra fazer ciúmes em Flash. Mas como todo bom ser humano, chegou um momento em que o amorzinho de escola que Peter sentia pela loira acabou, e assim cada um seguiu seu caminho. Liz acabou se casando com Harry Osborn, e sofreu tudo o que uma mulher envolvida com algum Osborn pode sofrer.

Gwen Stacy foi a namoradinha de Peter no início da década de 70. Queria saber como um cara nerd que usa um colante azul e vermelho consegue pegar tanta gostosa. Enfim, Gwen era loira, era gostosa e o melhor de tudo, era apaixonada por Peter Parker. Os dois namoraram por um bom tempo, apesar de Gwen culpar o Aranha pela morte de seu pai. É válido dizer que ela não sabia que o Homem Aranha e Peter Parker eram a mesma pessoa. Enfim, Peter e Gwen tiveram todo aquele amo-amo adolescente e tudo estava muito bem, mas no meio do caminho tinha um Duende, tinha um Duende no meio do caminho. É, Norman Osborn, que estava reabilitado, resolveu que tava na hora de surtar novamente e volta a ser o Duende Verde, sequestrando Gwen Stacy e jogando-a do alto da ponte George Washington. Na tentativa de salvá-la, Peter lançou suas teias, mas quando a moça as atingiu acabou quebrando o pescoço. Por isso, Peter se culpa pela morte da amada. Aí, entrou toda aquela lenga lenga do Chacal e os clones e depois dos filhos que ela teve com Norman Osborn, mas isso é uma outra história (Chata).

Mary Jane Watson, a ruiva mais gostosa dos quadrinhos depois da Jean Grey [Nota do editor: HERESIA!], sempre foi o grande amor do escalador de paredes. Claro, mais uma vez sem saber que o nerdão era apaixonado por ela. Mary Jane namorou Harry Osborn antes de começar seu namoro com Peter. Aliás, o Aranha tem um sério problema de perder mulheres para os Osborns. Após revelar a Peter que sabia que ele era o cabeça de teia, os dois se casaram e chegaram a ter uma filha, que eles pensavam ter morrido no parto. Após os acontecimentos de Guerra Civil e a burrice do Aranha em revelar ao mundo sua identidade secreta, o casal e mais o encosto da família (Tia May) começaram a ser perseguidos pelos vilões do Aranha e até pela S.H.I.E.L.D., e pra se livrarem do problema e salvarem a vida da velha chata Tia May, os dois fizeram um pacto com Mefisto, desfazendo anos de histórias, fazendo com que os dois nunca tenham se casado. Eles descobrem também que a filha deles estava viva, mas agora que nunca furunfaram, ela não existe mais.

Felícia Hardy, a Gata Negra, é filha do Gatuno, um ladrão qualquer aí e só passou a cometer roubos após a morte do mesmo, continuando o legado do pai. Pois bem, a Mulher-Gato da Marvel sempre foi um problema pro cabeça de teia. Diferente das outras citadas aqui, Gata Negra nunca se apaixonou pelo Peter ou pelo Aranha, o negócio deles é mais dar um foda em um telhado qualquer. Apesar de já ter sido parceira do Homem Aranha por um certo tempo, o que a Gata realmente gosta é de roubar, e isso contribuiu para o fim de sua carreira como side-kick do teioso. É, de todas, ela é a menos importante em quesito amores de Peter Parker, mas ela é gostosa, então deixa ela aí na lista.

Com tanta gostosa assim, o cara só é nerd porque tá na moda.

Leia mais em: , , , , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito