Homem Aranha em Os Vingadores 2

Cinema sexta-feira, 15 de junho de 2012

É isso mesmo moçada, ao que tudo indica, a Sony tá querendo correr atrás do prejuízo e dar um jeito de encaixar o amigão da vizinhança no próximo filme dos heróis mais poderosos da Terra. Como? Lê aí que cês vão ter uma noção da cagada que os caras tão querendo fazer.

É o seguinte: Após esse reboot do Homem-Aranha que vai sair daqui a pouco pela Sony, Avi Arad disse que a galera da Sony pretende fazer um filme solo do Venom, e será esse filme que servirá de ponte entre o Homem Aranha (Da Sony) e Os Vingadores (Da Disney/Marvel Studios). Tá, mas como eles vão fazer isso? Bom, se tudo já estivesse planejado, eles poderiam começar a linkar o amigão da vizinhança com os outros heróis com uma cena pós-créditos no filme do Aranha ou em Homem de Ferro 3, Thor 2 ou Capitão América 2, tratando-o como um novo herói que surgiu após os acontecimentos de Os Vingadores, mas ao que tudo indica, eles pretendem usar universos alternativos. Por que eu acho isso? Simplesmente porque nada será feito nesse novo Homem-Aranha, já que a Sony tá jogando a pica pra cima do filme do Venom e sim, senhoras e senhores, eles tem tempo de sobra pra fazer uma curta cena pós-créditos nesse novo filme do Aranha (Se tivessem boa vontade), mas todos nós sabemos que a Sony não sabe fazer filmes de heróis, sendo tão ruim ou pior que a Fox. O que nos resta é rezar para que, caso isso realmente aconteça, a galerinha da Disney/Studios Marvel não deixe que a Sony cague seu universo.

Ou pode ser que eu esteja completamente errado e tudo já esteja perfeitamente acertado, sendo esse o motivo da participação do Patriota de Ferro em Homem de Ferro 3. Pra quem não sabe, o Patriota de Ferro é Norman Osborn, o Duende Verde, inimigo do Homem Aranha e que tem os direitos cinematográficos garantidos pela Sony. Embora existam boatos de que o Patriota de Ferro em Homem de Ferro 3 será apenas uma nova armadura do Máquina de Combate (Que sabe-se lá Deus onde estava durante os acontecimentos em Os Vingadores).

Por outro lado, levando em conta que os filmes atuais (Por atuais entendam de Homem de Ferro pra cá) estão sendo baseados no universo Marvel Ultimate, essa parada toda até que faz sentido. No Universo Ultimate, o Aranha conhece os outros heróis Marvel durante uma mini-série chamada Marvel Ultimate Team Up e é nessa mini série que ele luta contra o Lagarto. E adivinhem só, o Lagarto é exatamente o inimigo do Aranha nesse novo filme. Tudo já estava planejado? Seria isso uma mera coincidência? Ou será que o dinheiro berrou mais alto e a Sony sentou no colo do tio Mickey? Isso e muito mais hoje, no Bacon Repórter.

Leia mais em: , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • Os Estudios DIsney sejam perfeccionistas o suficiente pra não rolar cagada.

    I guess.

  • Talvez isso ajude na popularidade do Andrew

  • Vagner Olivira

    Eu gostaria de ver o aranha no novo filme dos vingadores. embora cronologicamente fosse impossível, acho q seria interessante!

busca

confira

quem?

baconfrito