Hitch – Conselheiro Amoroso (Hitch)

Cinema terça-feira, 14 de outubro de 2008

Há muito, muito tempo atrás, eu era um gordinho com espinhas que não pegava ninguém. Isso era na adolescência. Alex Hitchens era o tipo de “consultor” que eu contrataria se quisesse conquistar alguma garota. Pena que não conheci ninguém como ele.

 Peguei. Rá.

Em Hitch – conselheiro amoroso, Will Smith interpreta Alex Hitchens, um consultor de relacionamentos, que, basicamente, ensina fracassados a conquistarem a mulher dos seus sonhos. Albert Brennaman (Kevin James) é um cara que precisa desses serviços. Gordinho, desastrado e, com certeza, o tipo que não atraíria ninguém. Mas mesmo sendo assim, Albert nutre uma paixão pela socialite Alegra Cole (Amber Valleta), milionária e conhecida, que tem a sua fortuna administrada pela empresa em que Albert trabalha.
Sempre buscando algum furo jornalístico, no quesito fofocas, está a repórter Sara Melas (Eva Mendes, gostosa como sempre), sempre atrás de Alegra.

Hitch é aquele cara que todo mundo sabe que existe, mas é sempre o amigo de um amigo meu que conhece. O cara é discreto e não presta seus serviços para qualquer um. O cara tem estilo e bom gosto, e só ajuda perdedores a encontrar o amor da sua vida. Caras que só querem uma bimbada são logo dispensados por ele.

Hitch é a típica comédia romântica açucarada. Porém, com um especialista em comédias e com um elenco inspirado, que mantém a química do início ao fim. Todos ali se completam como personagens. Alegra nem tanto, mas Albert e Sara são sensacionais.

As cenas com Hitch e Albert são as mais engraçadas possíveis, pois temos um cara boa pinta e conquistador ensinando um gordo zero à esquerda a conquistar a socialite mais badalada do momento. Passos de dança, como se aproximar na hora do beijo e o que dizer são situações de morrer de rir dos personagens.

Claro que Will Smith tinha que faturar alguém no filme, e é claro que seria a Eva Mendes. Ela é a típica jornalista que dispensa qualquer cara, mas Hitch é o mestre da sedução praticamente, e sabe como chegar e desarmar a moça. As cenas entre os dois também são bem engraçadas. Como exemplo a cena do Porto e da alergia a peixe.

Hitch é aquele filme açucarado para assistir com a namorada ou então para aprender o que fazer para conquistar as garotas. Não tem nenhuma pretensão além de divertir e ser engraçado. Vale a pena alugar o DVD ou então assistir na TV a cabo, já que não está em cartaz.

 Poster

Hitch – conselheiro amoroso

Hitch (115 minutos – Comédia)
Lançamento: EUA, 2005
Direção: Andy Tennant
Roteiro: Kevin Bisch
Elenco: Will Smith, Eva Mendes, Kevin James, Amber Valletta

Leia mais em: ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • Java

    bom filmes, mas… não é um filme que exigiu boa interpretação do ferreiro… creio que estaria mais apropriado para 3º ou 4º lugar…

  • Ahh.. meu dei mta risada com este filme! Realmente é mto engraçado e bunitinhu também! XD

    XD

  • Rssss a aparência é tudo mas em lugares propicio a azaração, mas se vc tiver uma oportunidade em algum evento social, mesmo sendo gordinho ou desprovido de uma beleza externa envolvente, vc com sua filosofia de vida seus ideais, pode conquistar sim um grande amor, mostrando ser um cara com idéias, pensamentos ambisiosos, mostrando segurança e se impondo, vc desperta um interesse, numa mulher.

    Acabei de montar o meu, e falo de minha experiência em conquistas amorosas sem ser um cafajeste só a arte de conquista e como é prazeroso vc passar para as mulheres seus ideias e bla bla bla

    Fica mesmo como uma auto-ajuda para quem tem dificuldades e até mesmo medo de chegar numa mulher com medo de tomar um não.

busca

confira

quem?

baconfrito