HelloRun – Agilidade

Jogaí sábado, 21 de dezembro de 2013

Como os senhores devem saber, mesmo com minha enorme sapiência vivo ocupado, já que é difícil achar joguinhos pros senhores toda semana. Bem, de vez em quando um de vocês ajuda, bem como o Clidão, que me passou HelloRun há um bom tempo, mas que só vi agora, e porra, não é o melhor jogo que ele já me mostrou?

Mouse ou setas ou WS movimentam, botão esquerdo do mouse acelera. Tão vendo a imagem aí em cima? Pois bem, é exatamente isso que o jogo é o tempo inteiro: Um corredor tecnológico piscante que poderia estar em qualquer nave alienígena. Tudo que cê tem que fazer é desviar dessas barreiras de energia, só que o ritmo em que elas aparecem e você avança varia de acordo com a música que está tocando.

Sim, este é mais um daqueles que querem misturar música com jogos e que, em boa parte das vezes, dá errado. Mas aqui não dá… Pelo menos não pelos primeiros 67 segundos, que foi meu record. Creio que o mais legal do jogo nem é o que você joga, mas ver o cenário pulsando (UUUI) e mudando de cor de acordo com a música. Não sei se o Du Tonc a fez para o jogo ou não, mas ela é bem legal até, mesmo pra mim, que não gosto dessas paradinhas. Joga isso aê, nem que seja só pela música.

Leia mais em: ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • Só queria informar pros senhores que meu recorde atual é 119

busca

confira

quem?

baconfrito