Hellblazer de graça!

HQs quarta-feira, 27 de julho de 2011

É isso mesmo. O book #1 da HQ Hellblazer, que conta a história do fantástico John Constantine, está disponível gratuitamente no site da DC Comics. Não é nenhuma novidade, mas para quem ainda não teve a chance de conferir, fica aqui o link para o site. Grande coisa, né? Grande coisa MESMO, seu tanga! Afinal, encontrar raridades de Hellblazer (Como essa) para vender é muito difícil e quando se acha, os preços não são nada convidativos. Para conferir esse primeiro volume é necessário manjar de inglês, mas mesmo que você não entenda vale clicar para conhecer os quadrinhos que deram origem ao filme (O qual já resenhei nesse texto). Enfim, dica rápida para quem quer conhecer o mundo imoral de Hellblazer sem ter que fazer muita força.

Leia mais em: , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • Pra ser sincero, conseguir essa edição na internet é bem fácil…

  • Jade Zamarchi

    Em sites confiáveis? Me diz onde. Os sites licenciados e brasileiros que pesquisei tinham as melhores edições esgotadas. No Mercado Livre pode até ser, mas normalmente os caras alopram no preço (sem contar que eu sempre tenho pé atrás). E em sebos por aqui, nem com reza braba.

  • K_

    Depende do quanto você confia em um site. Eu tenho a coleção inteira do Hellblazer no computador e baixei pesquisando no Pirate Bay. Pra mim é perfeita, mas não fui clicando no primeiro link que vi. O jeito é ter paciência de ler uma HQ em Inglês (mesmo entendendo, é um saco) e pesquisar fontes relativamente confiáveis.

    Se eu tivesse grana, compraria a coleção inteira – fisicamente falando. Acho muito mais graça em ter a HQ do que ter um arquivo no computador.

    Voltando ao assunto: as diferenças entre a que eu tenho e a é disponibilizada é a confiança em ter um material licenciado e a qualidade superior. Uma pena que não disponibilizam tudo, hahahaha.

busca

confira

quem?

baconfrito