Guerra dos Recordes

Televisão sexta-feira, 05 de abril de 2013

Começou domingo, dia 31, na HBO, a tão esperada terceira temporada de Game of Thrones, e o aviso de seu criador é direto: Os fãs vão ficar com raiva.

George R. R. Martin, autor da série de livros As Crônicas de Gelo e Fogo, base para a criação da série, diz que quem curte GOT vai ficar chocado e irritado. Nessa temporada, serão mostrados dois terços do livro A Tormenta de Espadas. Ele ainda conta que, quando o livro foi lançado, recebeu vários e-mails de leitores xingando, dizendo que tinham odiado, e até jogado fora o livro. E o que ele pensa sobre isso? Que é ótimo. Simplesmente porque, quanto mais envolvido emocionalmente o público estiver com seu trabalho, mais ele sabe que está no caminho certo.

E a estreia da terceira temporada bateu recordes numéricos: 4,4 milhões de telespectadores, só nos Estados Unidos, sendo esta a maior média da série até hoje, de audiência e downloads. Isso foi um aumento de 13% em relação à estreia da temporada anterior. Juntando esse número com o das duas reprises exibidas em seguida, o público total do episódio vai para 6,7 milhões de espectadores. Tem noção do tanto de gente que é isso? É muita.

Fora isso, em menos de um dia foram feitos mais de um milhão de downloads em sites de torrent, quebrando os recordes, também, de downloads ilegais. Nunca um arquivo torrent havia sido compartilhado por tanta gente simultaneamente, com mais de 160 mil downloads ao mesmo tempo.

Nota do editor: Downloads ilegais são errados, fazem você ir pra cadeia e perder sua virgindade anal. Caso você ainda a tenha.

Com tanta euforia, há alguma dúvida de que a HBO vai anunciar a renovação para a exibição da quarta temporada?

Leia mais em: , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito