Guerra Civil II

HQs sábado, 08 de Maio de 2010

Então galera, depois da idiotice do Spidey de ter mostrado a identidade em rede nacional e da parada começar a ferver, com o Cap se rebelando contra o sistema e o Tocha levando um cambau, vamos continuar o resumão!

 “Fiz merda, seu dotô!”

Entre uma edição ou outra, Stark ia tentando conseguir membros para seu registro patinho do governo, e finalmente os X-Men chegaram em sua lista de possíveis aliados. Ao chegar e pedir o aval de Scott e Emma, ele ouviu um grande e sonoro “já estamos fudidos demais pra tomar lados”, sendo assim, os mutantes, que estavam passando por sua “dizimação”, ficaram de fora da briga. O Pantera Negra também escolheu por ficar neutro na história, por motivos óbvios de ser rei de uma nação que não quer saber nada com nada dessas paradas. Dr. Estranho também acabou se ausentando da batalha, pois ao sentir o cheiro de cagada que estava chegando resolveu jejuar por seus companheiros. Ótima maneira de dizer que não sabe pra que lado ir.

 Escoteiro vs lambe botas.

Capitão América reúne a oposição e forma os Vingadores Secretos, que se reúnem nas bases secretas de Nick Fury. Após alguma conversa, eles são avisados de uma explosão em uma fábrica. Naquela inocência característica, TODOS resolvem ir apagar um mero incêndio, chegando lá, deu o óbvio, armadilha, Tony Stark tava esperando sentadinho e uma batalha enorme começa. Depois de muita luta e do Homem de Ferro quase matar o Capitão América na pancada, Hércules sai correndo para ajudar o bandeiroso só para tomar um raio na cabeça. Thor havia voltado e estava do lado de Stark… Ou não…

 O melhor escudo contra… o melhor raio repulsor.

Continua a batalha, Stark deixa todos praticamente desarmados com uma arma sônica e Thor parte pra cima de Golias, luta vai, luta vem, ele simplesmente mete um raio no meio do peito do negrão, Thor Wins. Flawless Victory. Tudo estaria certo, se ninguém se tocasse que o cabeludo do martelo jamais faria isso, jamais mataria um ex vingador e amigo da garotada. Quando o loiro vira pra galera e começa a ensaiar uma matança em massa, Sue Storm, a Mulher Invisivel, protege a todos o suficiente para que eles fujam.

 FODEU

Depois dessa merda imensa que aconteceu, Peter Parker começa a se perguntar se ele fez a coisa certa indo pro lado de Stark, criando desconfiança de vários heróis aliados ao governo. Enquanto isso Johnny e Sue Storm já haviam decidido debandar desse lado e seguir seu caminho, mas foram perseguidos pela Shield, tendo que se refugiar em um abrigo.

E ainda tem tanta coisa pra rolar, vou acabar fazendo outro texto, mas é importante vocês lerem com atenção isso! Beigos a todos.

Leia mais em: ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito