George Lucas em busca de roteiristas

Cinema segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Com seu projeto de fazer uma série em Live Action de seus filmes, George Lucas começa a contratar roteiristas para criação de seus episódios.
Depois de finalizar sua cine-série, que acho que todos vocês devem conhecer, e alguns desenhos, contando fatos da história que eram interessantes para os fãs, ele agora vai aumentar em muito o universo Star Wars com essa série.

georgelucas2.jpg

Ele irá para Los Angeles em novembro próximo, para encontrar roteiristas capazes de escrever para ele. A equipe, que por enquanto não tem um número definido, ainda está em processo de contratações. Os que forem aceitos por George Lucas, irão para o rancho Skywalker, onde darão início aos primeiros 15 episódios da série, que será produzida e dirigida pelo próprio Lucas.
Interessante até. ELE pessoalmente vai contratar as pessoas que se interessarem pelo projeto. Se fosse outro, ele criaria um reality show, onde as pessoas levariam seus roteiros para serem avaliados e humilhados por uma banca de jurados que não sabem nada sobre o assunto.
Sabendo como funciona a gravação e produção de séries, pode ser que o primeiro episódio já possa ser visto lá pelos últimos meses de 2008, se ficar uma porcaria, ou em 2009, o que dará chances de que saia algo que realmente presta.

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • Friederichs

    Quero ver aparecer um nerd mais nerd que esse ae para fazer um roteiro tão legal qnto foi Star wars!

busca

confira

quem?

baconfrito