Garota Infernal (Jennifer’s Body)

Cinema quinta-feira, 22 de outubro de 2009

 Com roteiro de Diablo Cody (Juno) e direção de Karyn Kusama (Æon Flux), Garota Infernal reúne elementos de horror sexy e humor espirituoso, capazes de provocar muitos calafrios. O longa é protagonizado por Megan Fox (Transformers) e Amanda Seyfried (Mamma Mia!).
Jennifer, a garota mais desejada da cidade, é possuída por um demônio faminto, tornando-se uma devoradora de garotos. Todos aqueles que nunca tiveram chance com ela passam a ter novo brilho à luz de seu enorme apetite. Agora, sua amiga de infância, (Amanda Seyfried) terá que enfrentar sua melhor “inimiga” de uma vez por todas.

Você quer um motivo rápido e simples pra ir ver esse filme? Megan Fox.

Agora, se você quer uma resenha, vamos lá: Jennifer é uma daquelas garotas populares dos colégios americanos: Sabe que é a mais bonita, por isso é uma vaca. Mas até ai beleza, já que isso existe aos montes. O incomum é que ela é amiga de Needy, a nerd de óculos e cabelo preso [Mas que é uma belezoca também].

 Eu vô. Nas duas.

Melhores amigas, blá blá blá. Até que elas vão num show, num daqueles botecos de caminhoneiro tão comuns nos Estados Unidos, só porque Jennifer quer ver [E dar uns pegas] em um dos membros da banda, Low Shoulder. Acontece que os caras da banda botam ela na van e vão embora. Isso até seria normal, se ela não estivesse em choque, porque o local pegou fogo e mó galera morreu tostada.

 Incêndio do demônio. Do inferno. DO MAAAAAAAAAAAAU!

Ai, quando ela volta, já não é mais a mesma pessoa. Tá totalmente insensível [Fazendo umas piadas ótimas, por conta disso], egocêntrica e etc. Além de agora também matar os garotos pra comer. E não da forma que eles queriam. Eles vão sumindo, e a única que sabe disso, além da própria Jennifer, é Needy. Que toma pra si a responsabilidade de acabar com isso, depois de muito relutar.

 E não, não rola topless. Nem de dublê.

E é isso ae. Como já era de se esperar, Needy tem que tomar uma atitude e acabar com a putaria da amiga. Mas eu não vou contar tudo, mesmo porque eu não sou tão sem graça. Mas o desfecho é foda. Principalmente pela cena final, na vingança de Needy pela amiga. Quando cê ver, vai entender.

Garota Infernal

Jennifer’s Body (102 minutos – Terror)
Lançamento: EUA, 2009
Direção: Karyn Kusama
Roteiro: Diablo Cody
Elenco: Megan Fox, Amanda Seyfried, Johnny Simmons, Adam Brody, Sal Cortez, Ryan Levine, Juan Riedinger, Colin Askey, Chris Pratt, Juno Ruddell

Leia mais em: , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • Guten

    Caraio, é incrível como esses tradutores conseguem fazer com que qualquer filme soe como um clássico da Sessão da Tarde. Já posso até ouvir uma das vozes em minha cabeça narrando a chamada: “Nesta terça-feira, Megan Fox é uma gatinha do barulho que vai armar altas confusões para se vingar de uma brincadeira que deu errado. Hoje, na Sessão da Tarde!”

  • “Dos criadores de Juno”… um filme que não tem POR*A NENHUMA A VER COM JUNO! \o/

    (Por*a é palavrão? oO)

busca

confira

quem?

baconfrito