GAAWH – Como levar menininhas para ver filmes de terror

Cinema sexta-feira, 03 de setembro de 2010

Aproveitando que o K fez uma resenha pra [REC] 2, eu vos humildemente escrevo um pequeno manual de como levar menininhas* para assistir filme de terror e se dar bem no final. Ou durante, dependendo da preferência.

*Entenda por “menininhas” garotas que tenham idade permitida por lei, seja ela qual for.

Todo mundo já fez isso. Deve ser uma das partes mais legais da adolescência, levar alguém pro cinema e se ATRACAR com a pessoa lá mesmo. Depois quando cê cresce – e, principalmente, já tem sua casa sozinho – esse tipo de abordagem perde um pouco o sentido.

Mas se você não faz parte desse gostoso grupo (heh), não se desespere. O Capitão Plane… EU vou te ajudar. Preparei esse fluxograma tosco abaixo com dois intuitos: 1- Ajudar você, idiota. 2- Ganhar o importantíssimo prêmio de post mais longo do Bacon.

 VERSÃO SIMPLIFICADA TROLOLOOOLL

A escolha do alvo é primordial. Não se nivele por baixo, meu caro, pois com essas dicas você se dá bem até com a diretora da escola garota mais gata das séries maiores. O difícil é ela aceitar sair contigo, mas isso é outra história.

Preste atenção também ao cinema. Prefira os de shopping, são mais seguros, próximos e dispõem de 3453 ambientes acessórios para a diversão. Não falo de sex shops. Estava me referindo a, sei lá, games e comidinhas.

O filme. Ahh, o filme… Pegue um que faça até VOCÊ borrar as calças. Mas cuidado pra isso não acontecer realmente, contigo ou com ela, o que arruinaria automaticamente essa e todas as outras chances posteriores.

Pro resto, você só precisa ter o manejo. Aliás, isso aqui não é um manual de como pegar a guria, mas sim, do processo disso.

Leia mais em: , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito