Fracture – Puzzle

Jogaí sábado, 14 de junho de 2014

Jogos exclusivamente de puzzle, meio que no sentido “clássico” da coisa, são bem incomuns por aqui, talvez como reflexo de, há vários anos atrás, quando comecei a conhecer os joguinhos online, os quebra-cabeças eram os mais chatos… E Fracture tá bem no meio disso.

Mouse faz tudo. Esse jogo me divide (UI), porque, por um lado, é um jogo bem legal, ainda que fácil demais, por outro lado, é um jogo absurdamente mal feito. Não, não tem lags e outros problemas do tipo, mas é uma falha conceitual: Os quadradinhos vermelhos, que eu omiti na imagem acima, pelo bem do próprio jogo. O que cê tem que fazer, no jogo, é formar a figura da vez sem percorrer duas vezes a mesma linha, que nem naquela brincadeira de criança, em que você desenha uma casa, manja?

Os tais quadradinhos vermelhos ficam percorrendo as linhas, e quando um deles te toca, você perde. Eu entendo que o jogo precisaria ser mais difícil, mas não deste jeito. É só o troço te tocar, e você perdeu, não importa se o que você estava fazendo estava certo, se ia completar a figura: O jogo te pune, mesmo que você não tenha feito absolutamente nada errado! Joguem só até a oitava fase.

Leia mais em: ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito