FPS-MAN – Arcade

Jogaí sábado, 29 de junho de 2013

Você está sozinho, acima de você, um céu negro, sem estrelas nem nuvens. Aos seus pés, um chão imcompreensível, apático. Você vaga, sem rumo, coletando esferas brilhantes. Você não sabe o por quê, nem como, mas sabe onde: Um imenso labirinto, de paredes altas, iluminadas por faixas de neon. Há um som, uma música, que o cerca, o engole, vindo de todo lado. As esferas fazem um som também, sempre que você as coleta. E lá longe, no escuro, você vê algo se aproximando.

WASD ou setas movem, mouse vira a câmera, Esc pausa. Que jogo incrível, sério. É uma ideia tão simples… Chega a ser absurdamente óbvio. Aliás, esse FPS-MAN é infinitamente melhor e mais assustador que qualquer merda de Slender Man. A dica que deixo é aumentar a sensitividade do mouse, fica ainda mais legal jogar assim. E além disso, ficam as palmas para o mapa, no canto direito superior, ele é incrívelmente útil. Bom jogo.

Leia mais em: ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito