Finalmente, teasers reveladores de American Horror Story!

Televisão quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Dia 9 de outubro acaba minha quest. Vou poder parar de fingir que amo todas as séries que eu tenho assistido (E odiado). American Horror Story: Coven, assunto de praticamente todos os meus textos do Bacon, estará de volta. Vocês vão ter que me engolir!!!11!

Ao longo dos últimos meses eu tenho sido torturada pela ansiedade e pelos teasers com umas mulheres louconas flutuando com as caras na parede e mulheres com rabo de cobra. Sempre embalados por House of The Rising Sun, na sombria versão de Lauren O’Connel. Mas nada era revelado em relação ao plot, tudo o que os fãs ficavam sabendo tinha a ver com entrevistas dadas pelo criador, Ryan Murphy, e uma ou outra dica do elenco.

Semana passada, finalmente, resolveram liberar as promos mais interessantes na page do seriado no Facebook. A primeira, entitulada de Initiation, mostra uma boa parte do elenco. Evan Peters, aparece de relance. Mas é Taissa Farmiga que brilha. A Violet, da primeira temporada, aparece estilosíssima de chapéu preto ao lado da espancadora de namorados Emma Roberts e das fofissimas Gabourey Sidibe e Jamie Brewer. Sarah Paulson está tão linda abrindo a porta que me fez querer cortar os pulsos de recalque. Mas são os últimos segundos que são de tirar o folego:

Mais uma vez Jessica Lange vai afrontar as fogosas e expulsar as invejosas, sendo a primeira dama de American Horror Story. Junto de Kathy Bates, que interpretará a sanguinária socialite Delphine LaLaurie e de Angela Basset, que será a praticante de vodu, Marie Laveau, as três mostram quem vai mandar nessa porra.

Já o teaser Burn conta um pouco da história do seriado e introduz o que será abordado no primeiro episódio, Bitchcraft. Zoe (Taissa Farmiga) se descobrirá bruxa e será enviada a Nova Orleans, para viver sob os ensinamentos e a tutela de Fiona (Jessica Lange), em uma espécie de Hogwarts mais sombria e sem quadribol. Logo vemos que Fiona será uma ótima professora, ao proferir o primeiro mandamento: Vocês, garotas, precisam aprender a lutar. Quando bruxas não lutam, são queimadas. Beleza, então. Manda quem pode. Obedece quem tem juízo.

Além disso, Angela Basset, com essa risada maléfica, promete ser má. Muito má. Mal posso esperar o que Kathy Bates me reserva. A temporada parece deveras promissora. Acho que vou poder amar novamente.

Leia mais em: , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • Mayara

    Aaahh, maldita expectativa.

  • Guest

    uma pergunta de leigo,mas me diz uma coisa nelly. porque eles repetem o autores?

  • Jo

    Cê quis dizer atores?

  • Nelly Kruczan

    Acredito que seja para estabelecer uma afinidade com o público. Como cada temporada conta uma história diferente, então é um jeito de fidelizar. Mas tô chutando, hahahaha.

  • Nelly Kruczan

    to quase cortando os pulsos de ansiedade.

  • Jo

    Isso se chama: Garantir-se nas costas de Jessica Lange.

  • FooFighter

    Eu ia nessa tia hein…

busca

confira

quem?

baconfrito