Filme de Tekken deve ter censura R

Cinema quarta-feira, 02 de julho de 2008

Com você já viu aqui nessa pocilga, Tekken está sendo adaptado pras telonas. E segundo declarou o ator Luke Goss [Hellboy II], que viverá o lutador Steve Fox, ele acha que o filme deveria ter censura R, ou “Para maiores de 18 anos” aqui no Brasil-sil-sil.

Goss disse ainda que seu personagem estará 15 anos mais velho, depois de ser um dos melhores lutadores, e que no filme lutará, não nos ringues, apenas fora deles.

Ele anunciou ainda que a história do filme, apesar de haverem MUITAS nos jogos da série, será focada em Heihachi Mishima, vivido por Cary-Hiroyuki Tagawa, o chefão de uma empresa extremamente corrupta, sob investigação de um assassinato. Ele anuncia um torneio para salvar a Terra para coroar o “Rei do Punho de Ferro” [No original, “King Of Iron Fist“] e fazer do vencedor seu guarda-costas pessoal. Mas, quando os lutadores se juntam, descobrem que estão ligados por algo mais além do desejo de matar Mishima.
Só eu que não entendi direito essa explicação? Os caras entram no sorteio pra matar o cara que vai contratar eles de guarda-costas? Ou o Luke viajou?

O filme, que está sendo dirigido atualmente [Vai saber se vai mudar de novo] por Dwight H. Little [Free Willy 2] e tem roteiro de Alan B. McElroy [Spawn], deve sair em 2009.

Leia mais em:

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • É uma cilada, Bino.

    A história do Tekken é legal pra caralho, e pelo jeito tão pegando bem as nuancias… se aparecer direitinho o Kazuya, fechou bonito!

  • LOSTZILA

    VIXX, SE O ROTEIRO É DO MESMO ROTEIRISTA DE SPAWN PODEM ESPERAR UM LIXO DE FILME, ELE JA MOSTROU QUE TEM TALENDO PRA PEGAR UMS HISTORIA PERFEITA E TRANSFORMAR EM UMA ABERRAÇÃO QUE SO CONSEGUE DEIXAR OS FANS PUTOS!

busca

confira

quem?

baconfrito