Falei que SF4 ia quebrar tudo

Games sábado, 14 de Fevereiro de 2009

É lógico que Street Fighter 4 só podia sair um jogo totalmente do caralho. Se a Capcom pisasse na bola com sua franquia mais rentável de todos os tempos (estou chutando que é a mais rentável) seria o epic fail mais epic e mais fail de todos os tempos. É natural que eles tenham concentrado seus esforços para finalmente nos entregar isto:

Só de olhar pro jogo em movimento eu já me sinto em casa. Parece que eu consigo sentir de novo aquele controle do Super Nintendo nas mãos. Jogar Street Fighter é como tomar sua primeira Guinness: você nunca esquece.

Estou NA FISSURA pra pegar esse jogo e fazer a review pra vocês. Mas enquanto todos nós esperamos, fiquem aí com a introdução do jogo:

À propósito: ô musiquinha motherfucker essa que colocaram na abertura, hein? J-Rock de pior qualidade. Isso não ficou digno de Street Fighter. Pelo menos o design e a direção de arte compensaram a porra toda. Nunca vi uma abertura tão bonita num jogo de porrada.

Leia mais em:

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito