Estreias da Semana – 31/07/2014

Cinema quinta-feira, 31 de julho de 2014

Guardiões da Galáxia (Guardians of the Galaxy)
Com: Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Bradley Cooper, Vin Diesel, Lee Pace, Benicio Del Toro, Karen Gillan, Glenn Close e John C. Reilly
Peter Quill, também conhecido por ele mesmo como Star Lord, entrou de gaiato num esquema onde ele rouba uma esfera esquisita, que no fim das contas contém uma das Jóias do Infinito, a jóia do Poder. Como era de se esperar, todo mundo quer a bagaça, que se não for pra alguém de confiança vai acabar na mão do Thanos. Mas, com a ajuda de Gamora, Drax, Groot e Rocket, ele acaba salvando a galáxia. Como era de se esperar pelo nome do filme.
Sério, vai assistir essa porra. É a melhor comédia do ano. E sim, eu sei que o ano tá na metade ainda.

O Homem das Multidões
Com: Paulo André, Sílvia Lourenço e Jean-Claude Bernardet
A história de Juvenal e Margô, condutor de metrô e controladora de estação. Ele, solitário em meio da multidão das ruas da metrópole. Ela, numa solidão virtual disfarçada pelo uso excessivo de redes sociais.
Romance dramático depressivo que resume os nossos tempos. Pra você que tá na internet mas se recusa a usar Facebook e outros bichos.

Hélio Oiticica
Documentário sobre a vida e obra do artista plástico Hélio Oiticica, montado com imagens de seu arquivo pessoal, gravadas pelo mesmo nas décadas de 1960/70 e encontradas por seu sobrinho Cesar Oiticica Filho, quando preparava uma exposição sobre a vida e obra do tio. Hélio Oiticica é um filme sobre a vida e obra de um dos maiores artistas brasileiros ganhador de premios internacionais e nacionais.
Não dá nem pra fazer piada com esse aqui, já que o cara é realmente importante, e vocês deviam aprender alguma coisa de vez em quando.

Leia mais em: , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito