Estreias da Semana – 31/05/2018

Cinema quinta-feira, 31 de maio de 2018

Eu Só Posso Imaginar (I Can Only Imagine)
Com: J. Michael Finley, Brody Rose e Dennis Quaid
Bart Millard sempre gostou muito de música. Gostava tanto que seu pai não entendia o rolê, e o expulsou de casa, parou de falar com ele e os caralho. Mas quando a música I Can Only Imagine estourou, eles reestabeleceram a convivência.
Que que o amor pelo dinheiro de deus não faz, não é mesmo?

Gnomeu e Julieta: O Mistério do Jardim (Sherlock Gnomes)
Com: Johnny Depp, James McAvoy, Emily Blunt, Michael Caine, Maggie Smith, Stephen Merchant, Ozzy Osbourne e Chiwetel Ejiofor
Ao chegar na Inglaterra, Gnomeu e Julieta percebem que existem gnomos sendo sequestrados pela cidade. Pra resolver a treta, procuram o detetive Sherlock Gnomes, com seu fiel escudeiro Watson sem-trocadilhos-com-gnomo.
Eu não sei exatamente o motivo dos gnomos terem ido pra Inglaterra, mas isso realmente importa?

Não Se Aceitam Devoluções
Com: Leandro Hassum, Laura Ramos e Zéu Britto
Dono de um quiosque na praia, Juca Valente não quer saber de nada que não seja diversão, sem assumir relacionamento ou responsabilidade com ninguém. Mas um dia uma ex-namorada estadounidense larga um bebê na mão dele e some. Ele vai aos EUA tentar devolver o bebê, mas nem imagina que está começando a gostar dessa parada.
Parece uma ideia bacana, né? Mas é só uma versão brasileira Álamo do filme mexicano No Se Aceptan Devoluciones.

Lua de Júpiter (Jupiter holdja)
Com: Merab Ninidze, Zsombor Jéger e György Cserhalmi
Baleado enquanto tentava atravessar a fronteira, o imigrante sírio Aryan descobre que agora tem o poder da levitação. Mas não adianta nada, já que ele não consegue escapar de um campo de refugiados, então vai ter de contar com a ajuda do Dr. Stern, que tem um nome muito de nazista e tá interessado nesse poder.
Ok, começou parecendo um daqueles filmes cabeça chatos pra caralho, mas alguma coisa fez com que o meu interesse voltasse levitando.

A Amante (Inhebek Hedi)
Com: Majd Mastoura, Rym Ben Messaoud e Sabah Bouzouita
Aos 25 anos, Hedi não tem muito controle da própria vida, que é determinada pela mãe super protetora do cara. Ele trabalha em uma concessionária de carros e não tá nem ae pra nada, nem pro casamento arranjado pela família. Até que, numa viagem de trabalho, conhece uma funcionária de um resort que é o contrário dele, e que faz com que ele resolva mudar todo o futuro planejado que o aguardava.
Olha, se o nome do filme não for muito errado, ele não vai largar nada, vai só casar com uma e transar com a outra.

Paraíso Perdido
Com: Humberto Carrão, Erasmo Carlos, Júlio Andrade, Hermila Guedes, Marjorie Estiano e Jaloo
Pai de três filhos, e avô de um casal de jovens, José tenta ser feliz com a família cantando numa boate chamada Paraíso Perdido, com um repertório composto de músicas populares e românticas.
Por qual motivo um avô canta com a família numa boate? Isso é uma pornochanchada disfarçada?

A Superfície da Sombra
Com: Leonardo Machado, Cesar Troncoso e Giovana Echeverria
Ao saber que sua amiga está a beira da morte, Tony viaja até o extremo sul do país para vê-la. Mas não chega a tempo, o que não é problema pra ele, já que conhece Blanca, e entra num relacionamento com ela.
Eu não sei se o fato dele não chegar a tempo é relevante o suficiente pra tornar tal relacionamento normal ou esquisito.

Leia mais em: , , , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito