Estréias da semana – 30/05

Cinema quinta-feira, 29 de Maio de 2008


As Crônicas de Narnia – Príncipe Caspian (The Chronicles of Narnia: Prince Caspian)
Com Ben Barnes, Georgie Henley, Skandar Keynes, William Moseley e Anna Popplewell

Com um nome menos bocó do que “O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa” e um princípe que parece ser um Orlando Bloom genérico, As Crônicas de Nárnia ganham seu segundo episódio nos cinemas, com O Príncipe Caspian. 1300 anos se passaram desde a última batalha com a Feiticeira Branca e mesmo com a véia derrotada, o mal acabou se alastrando por Nárnia. Os bichos não falam mais, as árvores não andam, enfim, nem parece que é um filme da Disney. Quando o rei Caspian morre, seu irmão dá um golpe e faz com que o Caspianzinho precise solicitar a ajuda de seus amigos Peter, Edmund, Susan e Lucy, os mesmos pirralhos remelentos do último filme pra acabar com o reino de maldade que se instalou em Nárnia e poder recuperar seu trono de volta.


Um Crime Americano (An American Crime)
Com Ellen Page, Catherine Keener e Bradley Whitford

Baseado na história real que aconteceu em 1965, o filme reconstrói um dos crimes mais chocantes da época. Sylvia e Jennie Fae Likens, são duas filhas de um casal que trabalha com um circo são deixadas para uma estadia demorada em Indianápolis, na casa Gertrude Baniszewski, uma mãe solteira com sete fedelhos. Tempos difíceis e os calotes de Gerturdes, obrigam-na a fazer este serviço antes de perceber como esta obrigação levará sua natureza instável a levará até uma situação limite.
A situação limite? Ah, ela só prende as meninas no porão por uns 3 meses.


Um Amor para Toda a Vida (Closing the Ring)
Com Shirley MacLaine, Christopher Plummer e Mischa Barton.

Em 41, Ethel Ann passa o rodo na galera inteira e acaba despertando amores em 3 amigos: Teddy, Jack e Chuck. Mas Ethel só tem olhos para Teddy. Como nem tudo são rosas, os caras são convocados para a guerra. A situação é a seguinte: ela está apoixonada pelo nº 1 e pede pro nº 2 cuidar do cara. O 01 morre, o 02 acaba casando com ela e tendo uma filha. Muito tempo depois 02 bate as botas e pra ajudar Ethel tem uma relação complicada com a filha que não conhece nada da vida da mãe. Somente o 03, inútil na trama até então sabe o segredo que ela carrega e que está prestes a ser revelado quando um garoto acha o anel que o 01 havia dado pra ela. É um rolo dos diabos. Entenda melhor e saiba se o filme é bom com a resenha que o Théo fez pra ele.

Leia mais em: , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito