Estreias da Semana – 30/05/2019

Cinema quinta-feira, 30 de maio de 2019

Godzilla II: Rei dos Monstros (Godzilla: King of Monsters)
Com: Vera Farmiga, Millie Bobby Brown, Kyle Chandler, Randy Havens, Sally Hawkins, Bradley Whitford e Charles Dance
A galera da agência Monarch tenta [Em vão] combater os monstros gigantes, tipo Godzilla, Mothra, Rodan e King Ghidorah. O que eles fazem? Torcem pro que vai foder menos a humanidade ganhar.
Depois daquela coisa horrorosa de 2014, tão tentando montar a versão hollywoodiana da batalha dos monstros da Toho. O que, como a gente já sabe, não costuma dar muito certo com adaptações.

Rocketman
Com: Taron Egerton, Jamie Bell, Richard Madden e Bryce Dallas Howard
Depois do sucesso do “filme do Queen”, vem aí o “filme do Elton John”. Também conhecido como a história do jovem pianista Reginald Dwight, que era tão tímido quando prodigioso, e se tornou o icônico músico Elton John.
Ao mesmo tempo que eu acho esse tipo de iniciativa totalmente excelente, também acho que é um tanto quanto oportunista.

Ma
Com: Octavia Spencer, Diana Silvers, Missi Pyle, Luke Evans e Juliette Lewis
Quando Maggie e seus amigos menores de idade conhecem Sue Ann, eles estão tentando só comprar umas biritas. Mas Sue oferece sua casa para a molecada fazer uma festa. E o que era pra ser divertido acaba se tornando um grande problema.
Personagem é sempre uma galera burra pra caralho, né? Não dá pra confiar em alguém com um cabelo de Beiçola desse.

Compra-me um Revólver (Cómprame un revolver)
Com: Ángel Leonel Corral, Ángel Rafael Yanez, Fabiana Hernández, Jhoan Martinez e Mariano Sosa
Uma garota que usa máscara do Hulk e uma corrente no tornozelo pra fingir ser menino, num México em que as mulheres tem de se prostituir e são mortas, tem de se virar quando, ajuda seu pai a cuidar de um campo de basebol em que traficantes jogam. Um dia, quando chamam o pai da menina pra esquematizar uma festa de traficantes, ele não tem muito o que fazer fora levá-la. E quando ela acorda em meio à morte e caos, vai precisar lutar por sua liberdade.
Queria eu que isso fosse uma ficção distópica, mas é bem mais próximo da realidade do que eu gosto de admitir.

Anos 90 (Mid 90’s)
Com: Sunny Suljic, Lucas Hedges, Katherine Waterston, Alexa Demie e Cici Lau
Stevie vive em Los Angeles, e, aos 13 anos, tenta conviver com o relacionamento abusivo que tem com o irmão mais velho. Mas como o nome já diz, ele está na década de 90, então vai descobrir o skate e vai aprender lições de vida graças à galera que conheceu por conta do skate.
Seja lá onde estiver, Chorão está abençoando esse filme.

Dias Vazios
Com: Carla Ribas, Vinícius Queiroz e Nayara Tavares
Depois de passarem um dia juntos, o casal de namorados Jean e Fabiana, que cursa o ensino médio numa pequena cidade de interior, tentam decidir se vão pra outro lugar tentar uma nova vida ou se continuam o legado de seus pais. Mas Jean toma uma decisão que ninguém esperava, e Fabiana some sem deixar rastros. Depois de dois anos, Daniel e Alanis é outro casal de estudantes tentando entender o que aconteceu com Jean e Fabiana.
Não dá pra ter certeza se isso é um drama ou um filme de terror. Mas de qualquer forma, não me interessou o suficiente pra tentar diferenciar.

Leia mais em: , , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito