Estreias da Semana – 27/04/2017

Cinema quinta-feira, 27 de abril de 2017

Guardiões da Galáxia Vol. 2 (Guardians of the Galaxy Vol. 2)
Com: Chris Pratt, Elizabeth Debicki, Sylvester Stallone, Zoe Saldana, Karen Gillan, Bradley Cooper, Vin Diesel, Dave Bautista, Kurt Russell, Tommy Flanagan, Chris Sullivan e Michael Rooker
Depois de salvarem a galáxia, os Guardiões aproveitam a fama pra lucrar um pouco. Mas a mamata não dura muito, tendo em vista que Senhor das Estrelas [Que coisa horrível] e sua trupe terão que lutar pra salvar a galáxia onde moram. De novo.
O filme é bacana, o hype é justificado, e puta que pariu, cinco cenas pós-crédito?

Além das Palavras (A Quiet Passion)
Com: Cynthia Nixon, Jennifer Ehle, Duncan Duff, Joanna Bacon, Keith Carradine, Jodhi May, Daan Cools, Eve Cools, Yasmin Dewilde e Verona Verbakel
A vida da poeta americana Emily Dickinson, que cresceu em uma família rica em pleno século XIX, mas nunca se casou. Seu interesse eram as palavras e a vida cotidiana, que a levaram à escrever seus poemas, considerados modernos para a época.
Não que eu seja lá grande fã de poesia, mas que cara de que é um filme chato pra caralho.

Além da Ilusão (Planetarium)
Com: Natalie Portman, Lily-Rose Depp, Emmanuel Salinger, Amira Casar, Pierre Salvadori, Louis Garrel e David Bennent
Ao final da década de 1930, Kate e Laura Barlow estão encerrando sua turnê pelo mundo como médiuns. Mas as americanas não são tão boas pra se comunicar com os vivos quanto com os mortos. Mas isso não faz diferença para o produtor francês André Korben, que, fascinado pelo dom das duas, contrata-as para um projeto arrojado. Mas o que o grupo não percebe é que está antevendo uma época sombria para o continente europeu que acontecerá em breve.
Ah, mas você jura que um povo com poderes sobrenaturais vai prever a segunda guerra? E se eu te falar que, dependendo pra quem você pergunta, ela começou bem antes de 1939?

Elon Não Acredita Na Morte
Com: Clara Choveaux, Germano Melo, Lourenço Mutarelli e Rômulo Braga
Preocupado com o sumiço de sua esposa, Elon sai pelas ruas de São Paulo, procurando-a. Porém, entretanto, contudo, todavia, não é só a esposa que ele busca, mas também respostas para a vida que ele está levando, o que claramente não o deixa feliz.
Eu acho que a esposa dele morreu, pelo nome do filme. Ou talvez seja um daqueles nomes que não tem nada a ver com o filme, nessas traduções que… Pera.

Vermelho Russo
Com: Maria Manoella, Martha Nowill, Michel Melamed, Soraia Chaves, Esteban Fuene de Colombi, Luís Marmora, Alena Babenko e Vladimir Poglazov
Em crise na profissão de atriz, Marta e Manu resolvem enfrentar o inverno russo como forma de se reinventar [?], fazendo um aprofundamento na técnica Stanislavski. E em meio à nevascas, brigas, paixões e muita vodka, os limites da atuação e da amizade são ultrapassados por suas personagens [Mas não eram as atrizes que tavam enfrentando essa parada?], sendo testadas pelo rigor do teatro e do inverno russo.
Em todos esses anos nessa indústria vital, é a primeira vez que eu pego um filme que não faz o menor sentido.

Leia mais em: , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito