Estreias da Semana – 26/07/2018

Cinema quinta-feira, 26 de julho de 2018

Missão Impossível – Efeito Fallout (Mission: Impossible – Fallout)
Com: Tom Cruise, Rebecca Ferguson, Henry Cavill, Vanessa Kirby, Simon Pegg, Michelle Monaghan, Angela Bassett, Alec Baldwin, Sean Harris, Ving Rhames e Caspar Phillipson
Depois que uma missão dá errado [Como sempre], Ethan Hunt e sua equipe do IMF vão ter de se virar pra resolver as tretas [Como sempre] que parecem não ser possíveis [Como sempre].
Vai fazer outra coisa, Tom Cruise. Ou não vai fazer nada, se aposenta, sei lá.

Todo Dia (Every Day)
Com: Angourie Rice, Justice Smith, Owen Teague, Debby Ryan, Maria Bello e Jacob Batalon
Rhiannon é uma garota de 16 anos que se apaixona por uma criatura/alma/sei lá que tem o criativíssimo nome de “A”, que tem como principal característica mudar de corpo todos os dias. Não mudar de ficar diferente, mas mudar de trocar mesmo. Mas obviamente que, com ela, vai ser uma conexão totalmente nova, e por isso vai dar certo sim. E é por isso que todos os dias ambos se esforçam para encontrar um ao outro, até que eles se dão conta de que assim não dá.
Chega de romantizar situação que não dá pra levar adiante, porra. Fica ae criando expectativa nas quiança.

A Festa (The Party)
Com: Kristin Scott Thomas, Timothy Spall e Patrícia Clarkson
Ao ser escolhida por seu partido para ser a ministra da Saúde britânica, Janet convida seus amigos para comemorar em sua casa. Mas o que era diversão, com a revelação do marido de Janet, Bill, vai se transformar em algo completamente diferente: Um pesadelo.
Se não fosse uma comédia eu ficaria preocupado com essa parada.

Lámen Shop (Ramen Teh)
Com: Takumi Saito, Beatrice Chien, Jeanette Aw, Seiko Matsuda, Tetsuya Bessho e Tsuyoshi Ihara
Em busca de um maior conhecimento sobre o passado de seus falecidos pais, um jovem faz uma viagem gastronômica para Cingapura, onde acaba descobrindo muito mais do que comida.
Quem precisa de mais coisa, quando se tem comida?

Alguma Coisa Assim
Com: Caroline Abras, André Antunes, Clemens Schick e Vera Holtz
Manja aquele casal que tá junto mas se recusa a usar termos comuns como “namorados” ou “casados”? Então, Mari e Caio são um desses casais mala. E aparentemente quem assistir tem que acompanhar essa dupla de malas durante três eventos distintos entre São Paulo e Berlim.
Já diria minha mãe: Juntado com fé, casado é.

Promessa ao Amanhecer (La promesse de l’aube)
Com: Charlotte Gainsbourg, Pierre Niney, Alexandre Picot, Arieh Worthalter e Finnegan Oldfield
Começando pela infância na Polônia, passando pela adolescência em Nice, por uma temporada de estudante em Paris e culminando no treinamento como piloto da Força Aérea Francesa na II Guerra Mundial, tudo na vida de Romain Gary girou em torno de sua vontade de viver, atribuida pelo mesmo à sua mãe, Nina. O que também o moveu a ser um dos mais famosos romancistas franceses, e único escritor a vencer o Prêmio Goncourt pela literatura francesa duas vezes. O que não quer dizer que tal sentimento fosse só alegria.
Rapaz, filme francês com aparente carga dramática, não tem como eu não perder.

Leia mais em: , , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito