Estréias da semana – 21/10

Cinema quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Gigantes de Aço (Real Steel)
Com: Hugh Jackman, Kevin Durand, Evangeline Lilly, Hope Davis, Dakota Goyo, Kevin Durand e Anthony Mackie
Num futuro não muito distante, o boxe será dominado por robôs avançados. Charlie Kenton é um boxeador frustrado com isso que sobrevive da venda de robôs pro ferro velho. E quando tudo parece não ter mais jeito, ele e seu filho dão um jeito de construir uma nova geração de robôs boxeadores.
Crássico filme de superação. Com robôs se socando como se não houvesse amanhã. Tenho que ver isso!

Não Sei Como Ela Consegue (I Don’t Know How She Does It)
Com: Sarah Jessica Parker, Pierce Brosnan, Greg Kinnear, Christina Hendricks, Kelsey Grammer, Seth Meyers, Olivia Munn, Jane Curtin
Kate é uma executiva exemplar, dentro e fora de casa: Bem sucedida no trabalho, educa dois filhos e cuida do marido e de si mesma. Mas tudo vira de cabeça pra baixo com a chegada de 007 Jack, um novo colega de trabalho. Será que ela vai conseguir manter tudo em equilíbrio?
Eu não acho que a Sarah Jessica Parker seja tentação pra alguém, essas fantasias de Hollywood tão indo longe demais.

Atividade Paranormal 3 (Paranormal Activity 3)
Com: Micah Sloat, Katie Featherston e Mark Fredrichs
Dessa vez, a “ação” se passa nos anos 80, na infância de Katie, presenciando os eventos que ela passou com sua irmã. Pra desvendar o mistério, seus pais enchem a casa de câmeras, que captam as estranhas atividades paranormais que ocorrem.
Caraio, não bastou fazerem o dois, tiveram que fazer o três, com jeitão de prequência. Se for lixo igual ao primeiro, esquece.

Leia mais em: , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito