Estréias da semana – 20/07

Cinema quinta-feira, 19 de julho de 2012

Valente (Brave)
Com: Kelly Macdonald, Emma Thompson, Kevin McKidd, Julie Walters, Billy Connolly
Merida é uma princesa, filha do rei Fergus e da rainha Elinor. Mas ao invés de seguir a trilha da monarquia, ela quer é ter a própria vida na mão, já que ela se interessa muito mais em andar de cavalo e atirar flechas por ae que ser princesa. Só que, com isso, ela acaba fazendo caquinha e tem que se virar pra resolver a trolha. Mas como o nome do filme já diz, ela é valente o bastante pra resolver tudo [Santo clichê, Batman!].
O filme é bacana e tal, mas a Pixar tá ficando meio repetitiva.

Chernobyl (Chernobyl Diaries)
Com: Jesse McCartney, Ingrid Bolso Berdal, Jonathan Sadowski, Olivia Dudley, Nathan Phillips, Devin Kelley, Pasha D. Lychnikoff
Seis jovens que não tem o que fazer vão passar férias na cidade de Pripyat, onde os operários da usina de Chernobyl trabalhavam. Só que, como você deve imaginar, com o acidente [Se você não conhece, favor ingerir uma porção de urânio enriquecido] a cidade virou uma cidade-fantasma. Ou seja: Assombrações que não assustam nem sua vó.
O maior destaque do filme é ter o mesmo produtor de Atividade Paranormal. Só por ae cê já vê a merda que é deve ser.

Armadilha (ATM)
Com: Alice Eve, Josh Peck, Brian Geraghty, Steve Nagribianko, Will Woytowich, Aaron Hughes, Glen Thompson, Robert Huculak
Três companheiros de trabalho saem de uma festa e ficam encurralados em um caixa eletrônico, por um doido que é assustador e leva jeito de que não quer que eles não saiam bem [Ou inteiros] dessa. Eles vão ter que reunir forças sabe-se lá de onde pra sairem com vida dessa treta.
Suspense dos mais sem vergonha. Porra, pegue um maldito celular e ligue pra puliça, mermão!

13 Assassinos (Jûsan-nin no Shikaku)
Com: Arata Furuta, Gorô Inagaki, Hiroki Matsukata, Ikki Sawamura, Kôen Kondô, Kôji Yakusho, Masachika Ichimura, Masataka Kubota, Mikijiro Hira, Sôsuke Takaoka, Seiji Rokkaku, Takayuki Yamada, Tsuyoshi Ihara, Yûma Ishigaki, Yûsuke Iseya
O Japão tava na paz, curtindo o periodo feudal, quando a ascensão de Lorde Naritsugu ameaça a tranquilidade da galera. Por ser irmão do Shogun [Tipo o imperador, tá ligado?], Naritsugu passa a rapa na mulherada, quer elas queiram ou não, e passa fogo a faca em geral, ficando impune. É ai que surgem os 13 samurais, cada um com poderes únicos, para salvar a humanidade, a ordem, a paz e o amor.
Remake de filme velho, se for bem feito dá pro gasto.

Leia mais em: , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito